Biah Rodrigues e Sorocaba deixam maternidade com recém-nascida Fernanda

A segunda filha do casal nasceu na última quarta-feira, dia 10 de novembro

Resumo da Notícia

  • Bebê em casa! Fernanda saiu da maternidade ao lado dos pais
  • Este é o segundo filho do casal, que já são pais de Theo
  • Biah Rodrigues e Sorocaba compartilharam nas redes como foi o parto da pequena

Lar doce lar! Neste sábado, dia 11 de novembro, Biah Rodrigues , de 25 anos de idade, e o companheiro Sorocaba, de 41 anos, celebraram nas redes sociais a saída da filha recém-nascida, Fernanda, da maternidade. O casal já é pai de Theo, de 1 ano de vida.

-Publicidade-

Foi por meio da conta pessoal dos pais de segunda viagem que os seguidores acompanharam a notícia de que a caçula iria para casa. “Indo pra casa”, escreveu Biah na legenda foto que compartilhou no Instagram. No registro, ela e Sorocaba aparecem juntos segurando a filha. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Biah e Sorocaba ao lado da nova caçula da família
Biah e Sorocaba ao lado da nova caçula da família (Foto: Reprodução Instagram @biahrodriguesz)

O cantor da dupla de sertanejo Fernando&Sorocaba publicou também sobre a saída da família do hospital: “Levando minhas princesas pra casa “, afirmou.

Desde que deu à luz, a modelo tem usado as redes sociais para compartilhar alguns momentos do trabalho de parto com os fãs. Na noite de quinta-feira (11), ela publicou um registro especial do momento em que a filha nasceu, junto a uma declaração emocionante.

“Depois de achar mais uma vez que não iria conseguir, Deus me capacitou e me surpreendeu. Primeiramente, obrigada, Senhor, por mais uma vez não soltar as minhas mãos!”, começou.

Momento do nascimento da filha de Biah Rodrigues
Momento do nascimento da filha de Biah Rodrigues (Foto: Reprodução / Instagram / @biahrodriguesz)

“Minha filha, Você já nasceu uma grande guerreira, mesmo com o pescocinho tendo duas voltas do cordão umbilical, você desceu cheia de força e desejo de vir ao mundo. Esse foi o exato momento de quando a vi com aquelas voltas no pescoço. E no meio de tudo, a minha reação foi agradecer a Deus por cuidar de tudo o tempo todo. Como já sentíamos e sabíamos, tudo seria perfeito, pois desde o início o nosso encontro foi preparado por Ele! Que Deus te abençoe hoje e sempre, minha Filha”, agradeceu.

“A sua posteridade será conhecida entre as nações, os seus descendentes, no meio dos povos; todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do Senhor ‭‭(Isaías‬ ‭61:9‬)”, concluiu.