Biah Rodrigues e Sorocaba mostram decoração do chá revelação para o segundo filho

O casal ainda deve anunciar o sexo do segundo bebê

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues e Sorocaba tinham planejado fazer um chá revelação para descobrir e anunciar o sexo do segundo bebê no último domingo, 27 de junho;
  • A celebração, porém, foi  cancelada após Theo, o filho de 1 ano, passar mal e precisar ir para o hospital fazer alguns exames;
  • A festa acontece nesta sexta-feira, 2 de junho.

Biah Rodrigues e Sorocaba tinham planejado fazer um chá revelação para descobrir e anunciar o sexo do segundo bebê no último domingo, 27 de junho. A celebração, porém, precisou ser cancelada após Theo, o filho de 1 ano, passar mal e precisar ir para o hospital fazer alguns exames.

-Publicidade-

Entretanto, nessa sexta-feira, 2 de junho, o casal fez a festa e mostrou aos fãs os detalhes da decoração. A festa acontece em um clima rústico em meio à natureza, na casa de campo do casal em Jaguariúna e conta com a presença de familiares.

Biah Rodrigues mostra decoração do chá revelação do filho (Foto: Reproduão/ Instagram)

A revelação será feita por Biah, que abrirá uma caixinha com a saída maternidade da cor do sexo da criança e um balão, deve sobrevoar o local, e soltará a mesma cor. O cardápio da vez foi pizza e os convidados estavam vestindo azul e rosa.

Nas redes sociais, Biah, Sorocaba e outros presentes registraram a decoração da festa e preparação para o grande momento. Em um vídeo, Biah falou sobre o look escolhido para Theo: “De azul porque mamãe acha que vem outro menininho”.

Biah Rodrigues mostra decoração do chá revelação do filho (Foto: Reproduão/ Instagram)

Nas redes sociais, a modelo explicou que o filho que caiu, já passa bem. “Respondendo a todas as mensagens de vocês… Tivemos que cancelar o chá hoje, nosso Theozinho não estava bem, então fomos fazer exames… A saturação dele caiu, depois venho com calma explicar, mas ele já está melhor agora. Graças a Deus! Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho! Estamos orando aqui pra que não seja nada!”, contou ela, nos Stories do Instagram.