Biah Rodrigues encanta as redes ao lado da filha: “Ela está a cara da mãe”

Biah Rodrigues mostrou um momento ao lado da filha e os seguidores viram semelhanças entre a mãe e a filha

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues compartilhou uma foto ao lado da filha no pôr do sol
  • A influenciadora sempre mostra fotos ao lado da família
  • Os seguidores dela disseram que Fernanda, a filha, estava a "a cara da mãe"

Nesta quinta-feira, 26 de maio, a influenciadora e mulher do Sorocaba, Biah Rodrigues, usou as redes sociais para mostrar um momento ao lado da filha caçula, Fernanda. Ela compartilhou várias fotos onde está ao lado da filha.

-Publicidade-

As duas estavam juntas sentadas na frente de uma casa, enquanto apreciavam o pôr do sol. “De agora com a pituca. Parece com a mamãe, com o papai? Ou nenhum?” Biah escreveu na legenda e questionou os internautas.

Os seguidores logo comentaram e deram sua opinião. “A cara da mamãe!!” escreveu uma. Outra contestou: “Com vocês dois, ela é uma mistura linda demais!”. “A cara da mamãe e do irmão” disse outro.

A influenciadora questionou os seguidores sobre quem Fernanda parecia
A influenciadora questionou os seguidores sobre quem Fernanda parecia (Foto: Reprodução/ Instagram @biahrodriguesz)

Comemoração

No dia 17 de maio, a modelo e influenciadora digital Biah Rodrigues encantou os seguidores e fãs após publicar uma homenagem de aniversário para o filho primogênito, Theo, fruto do relacionamento de Biah com o cantor Sorocaba.

“Feliz aniversário, Chuva de bençãos sem medidas sobre a sua vida meu filho, te amo!”, escreveu a modelo. Nos comentários, famosos e fãs parabenizaram o menino. “Viva esse garotinho lindo”, disse uma pessoa. Outra falou: “Parabéns príncipe! Você é muito amado pela sua família.”

Biah Rodrigues e Sorocaba celebram aniversário de Theo: "Meu filho, te amo!"
Biah Rodrigues e Sorocaba celebram aniversário de Theo (Foto: Reprodução Instagram)

Biah Rodrigues e Sorocaba também são pais de Fernanda. A menina nasceu em novembro do ano passado e tem apenas 7 meses de vida. Nanda, como é carinhosamente chamada pelos pais, já caiu nas graças de quem é fã da família.