Biah Rodrigues explica motivo de usar máscara para amamentar filha recém-nascida

A influenciadora respondeu algumas perguntas dos fãs no perfil do Instagram

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues é casada com o cantor Sorocaba
  • O casal é pai de Theo de 1 ano e meio e da recém-nascida Fernanda
  •  A mãe respondeu os fãs no Instagram o motivo de estar usando máscara enquanto amamenta a filha

Biah Rodrigues publicou uma sequência de stories amamentando a filha usando máscara descartável preta, os seguidores ficaram confusos e intrigados do motivo dela estar usando, já que estão todos em casa. A recém-nascida do casal nasceu no dia 10 deste mês, e desde o relato de parto que a mãe fez, muitos internautas ficaram com dúvidas sobre algumas coisas.

-Publicidade-

“Por que você está usando máscara para amamentar?“, questionou uma fã da modelo. “O Theozinho está meio resfriado, e como eu passo o dia todo com ele, eu não quero correr o risco de pegar alguma gripe e passar para ela. Então, como ela ainda não me vê, eu uso máscara com ela”, explicou a modelo.

“Uso máscara com ela para não ter que usar com ele”, resumiu na legenda das imagens. Vale lembrar que o pequeno Theo tem um ano e já conheceu a irmã, embora agora não esteja tendo contato direto com a menina. A esposa de Sorocaba também desabafou sobre conciliar duas crianças juntas no dia a dia.

Biah Rodrigues explicou o motivo de amamentar Fernanda com máscara
Biah Rodrigues explicou o motivo de amamentar Fernanda com máscara (Foto: Reprodução/Instagram @biahrodrigues)

Nesta quarta, por exemplo, Biah Rodrigues explicou que mal dormiu. A influencer acordou às 15h depois de cochilar diversas vezes durante a noite, porque Fernanda “queria conversar”. “E só servia a mamãe”, riu a modelo, acrescentando que a situação requer ainda mais sua atenção porque optou por amamentar a filha em livre demanda, ou seja, sempre que a criança quiser.

Biah também ressaltou a diferença de amamentação da caçula com o filho mais velho: “Diferente do Theozinho, que era um reloginho. Fiquei até achando que ela não gostava de tetê! Preciso ficar mexendo para ela acordar e sugar. Theozinho terminava a mamada sem nenhuma gota de leite dos dois lados”, contou.