Biah Rodrigues fala sobre amamentação da filha recém-nascida: “Tendo que tirar leite no banho”

Ela disse que está produzindo muito leite e também comentou sobre as diferenças entre os dois filhos

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues fala sobre amamentação da filha recém-nascida
  • Ela disse que está produzindo muito leite e também comentou sobre as diferenças entre os dois filhos

Biah Rodrigues usou as redes sociais para falar um pouco sobre a nova rotina com a filha, Fernanda, fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba. A influenciadora digital e modelo falou um pouco no Instagram sobre as diferenças entre a garotinha e o primogênito, Theo e as dificuldades com os seios muito cheios de leite.

-Publicidade-

“Mamãe tem que acordar ela para mamãe, se não ela não acorda… Diferente do Theozinho, que era um reloginho”, contou ela, falando sobre as diferenças entre os dois filhos. “Fiquei até achando que ela não gostava de tetê! Preciso ficar mexendo para ela acordar e sugar. Theozinho terminava a mamada sem nenhuma gota de leite dos dois lados… Meninos mamam mais mesmo, né?”, completou.

Biah Rodrigues fala sobre amamentação da filha recém-nascida: "Tendo que tirar leite no banho"
Biah Rodrigues fala sobre amamentação da filha recém-nascida: “Tendo que tirar leite no banho” (Foto: reprodução/Instagram/@biahrodriguesz)

Ela também falou sobre a produção de leite.  “Meu leite desceu valendo. 2x mais leite do que na vez de Theozinho. Nunca estiveram tão cheios e pesados. Sem contar que pega fogo… Estou tendo que tirar no banho para aliviar e para ela não engasgar, também (tem acontecido muito por aqui)”, disse.

Fernanda nasceu na última quarta-feira, 10 de novembro, e a notícia foi anunciada nas redes sociais. Desde então, Biah tem usado o Instagram com frequência para falar sobre a nova rotina com dois filhos. Recentemente, ela compartilhou um vídeo do momento em que os dois se encontraram pela primeira vez.