Biah Rodrigues fala sobre teste positivo da covid-19 no sétimo mês de gestação: “O pior não aconteceu”

A influencer, que é casada com o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, contou que testou positivo durante a gravidez do primeiro filho Theo, atualmente com 7 meses

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues contou para os seguidores que também foi infectada pelo novo coronavírus
  • A influencer contou que testou positivo durante a gestação do primeiro filho Theo, de 7 meses
  • Ela  é casada com o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando

Nesta quarta-feira, 16 de novembro, Biah Rodrigues contou para os seguidores durante uma conversa no Instagram, que também foi infectada pelo novo coronavírus durante a pandemia. A modelo, que é casada com o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, contou que testou positivo durante a gestação do primeiro filho Theo, de 7 meses.

-Publicidade-
Theo completa de 7 meses hoje! (Foto: Reprodução/ Instagram @biahrodriguesz)

Ao ser questionada por um seguidor se já havia contraído o vírus, ela admitiu que sim e relembrou da gestação. “Estava grávida de 7 meses. Graças a Deus o pior não aconteceu”, disse ela ao publicar uma foto mostrando a barriga de grávida.

Confira a imagem abaixo:

-Publicidade-
Biah Rodrigues relembra Covid no sétimo mês de gravidez (Foto: Reprodução / Instagram @biahrodriguesz)

Corpo pós-parto

Recentemente, Biah Rodrigues chamou a atenção dos seguidores após mostrar o corpo seis meses após o parto. A digital influencer e modelo é mãe de Theo, fruto do relacionamento com o sertanejo Sorocaba.

Em uma caixa de perguntas no Instagram, uma seguidora questionou sobre a quantidade de calorias que ela estava ingerindo por dia. Em resposta, Biah falou que está sentindo muita fome durante e amamentação e não tem se preocupado com isso.

Você come em média quantas calorias por dia?”, perguntou a seguidora. “Amiga, não faço essa conta não kkkk só sei que como muito kkkk amamentando da vontade de comer até o pé da mesa”, respondeu a modelo. Ainda na publicação, Biah compartilhou uma foto do corpo seis meses após o parto.

A modelo deu à luz Theo há seis meses (Foto: reprodução / Instagram @biahrodriguesz)