Biah Rodrigues faz desabafo sobre maternidade real: “Vontade de chorar e desistir”

A modelo utilizou as redes sociais para mostrar o outro lado da maternidade

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues mostrou o lado real e cansativo da maternidade
  • A modelo deu à luz a caçula no dia 10 de novembro
  • Fernanda e Theo são frutos do casamento da modelo com Sorocaba

Nesta quinta-feira, dia 09 de dezembro, Biah Rodrigues compartilhou um registro no feed do Instagram para desabafar sobre o lado real da maternidade. A modelo é mãe de Theo, de 1 ano de idade, e da recém nascida Fernanda, ambos são fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba.

-Publicidade-

No vídeo compartilhado na rede social, Biah Rodrigues aparece em um momento de troca de carinho com a filha, após passar a madrugada ao seu lado. Em contribuição ao amor que recebeu da mãe, a bebê abre um sorriso nas imagens. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Biah Rodrigues fez um desabafo na legenda da publicação
Biah Rodrigues fez um desabafo na legenda da publicação (Foto: Reprodução Instagram @biahrodriguesz)

“Noites exaustivas, privação de sono, cansaço, vontade de chorar e desistir, afinal ninguém e de Ferro com os Hormônios a flor da pele … E quando vc acha que não vai dar conta, e vê um sorrisinho desse… E se da conta de que tudo está valendo a pena  Te amo minha filhotinha.”, escreveu Biah na legenda da publicação.

Maternidade

Muito amor!  Biah Rodrigues costuma mostrar a vida como mãe nas redes sociais para os fãs acompanharem a rotina da família. No dia 30 de novembro, ela compartilhou um registro de aquecer o coração: um vídeo mostrando a troca de carinho entre Theo e Fernanda.

Foi através dos stories que a mãe de segunda viagem mostrou o momento querido para os seguidores acompanharem. Biah estava segurando a filha recém-nascida no colo quando, de repente, Theo se aproxima da irmã e a beija na cabeça. “Ai que lindo! Ela está cheirosa, amor?”, se derrete a influenciadora.

Em seguida, o menino começa a cheirar a menina e fecha os olhos, aproveitando a oportunidade de estar próximo de Fernanda, um ano mais nova que o irmão. “Minha vida todinha aqui”, escreveu como legenda para o vídeo publicado.

Theo e Fernanda em um registro de aquecer o coração
Theo e Fernanda em um registro de aquecer o coração (Foto: Reprodução Instagram @biahrodriguesz)