Biah Rodrigues mostra barriga em foto 3 meses após dar à luz Theo

A digital influencer chamou a atenção nas redes sociais pela boa forma durante o pós-parto e recebeu diversos comentários sobre o corpo

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues deu à luz Theo há 3 meses
  • A digital influencer e Sorocaba são pais de primeira viagem
  • Ela chamou a atenção pelo corpo no pós-parto
  • Recentemente, ela foi criticada pela forma de cuidar do filho

No último domingo, 23 de agosto, Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, chamou a atenção dos seguidores ao mostrar o corpo três meses após dar à luz Theo, o primeiro filho do casal. A modelo e digital influencer compartilhou uma foto em que aparece com um look todo branco e a barriga de fora.

-Publicidade-
Theo é o primeiro filho do casal (Foto: reprodução Instagram)

Nos comentários, os fãs falaram sobre a boa forma: “Essa barriga negativa já… acabou de dar à luz”, escreveu uma. “Teve o filho um dia desses e já está lindaaaa”, disse outra. “Nem parece que teve neném! Você está maravilhosa”, completou mais uma.

Ela deu à luz há 3 meses (Foto: reprodução / Instagram @biahrodriguesz)

Críticas

Recentemente, Biah rebateu uma crítica de que estaria deixando o filho mal acostumado: “‘Você está acostumando ele mal’. Diga isso à natureza, que o deixou 9 meses perto do meu coração, 9 meses no compasso da minha respiração, 9 meses na companhia da minha voz. Ela que o acostumou mal primeiro, que sabiamente encheu meus peitos de leite, para seguirmos sendo um só. Que te explique a natureza, por quê ele sorri ao acordar do meu lado, sorri mesmo quando estou feia, mal humorada…”, começou.

-Publicidade-
Na última semana, a modelo recebeu a crítica de que mimava demais o filho (Foto: reprodução / Instagram @biahrodriguesz)

“Eu estou criando mal no colo?!?! Não nego colo, porque negar seria reprimir o amor mais puro e incondicional que existe. Depois de tudo isso, mais cedo ou mais tarde, ele aprenderá a caminhar e tudo isso será só uma linda lembrança de quando uma vez ele foi bebê e meu colo era tudo para ele. Por isso, sem dúvida alguma a natureza é mais sábia! O BOM DIA mais gostoso do mundo”, concluiu.

-Publicidade-