Biah Rodrigues mostra barriga em look transparente no final da gravidez

Grávida de Fernanda e mãe de Theo, ambos frutos do relacionamento da modelo com o cantor Sorocaba, Biah Rodrigues mostrou a barriga no final da gestação usando um look transparente

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues mostrou a barriga de grávida em um look transparente
  • Ela está na reta final da segunda gestação e está esperando por Fernanda
  • Biah também é mãe de Theo, fruto do relacionamento com Sorocaba

Agora falta pouco! A modelo e influenciadora digital Biah Rodrigues está grávida de Fernanda, sua segunda filha com o cantor Sorocaba. Comemorando a gestação da filha, Biah sempre publica fotos usando looks exuberantes para mostrar a transformação da barriga ao longo dos meses em que está gerando a bebê.

-Publicidade-

Na reta final da gestação, ela divulgou para a revista Vogue uma nova foto da barriga com um look exuberante. Dessa vez, em vez de vestidos cheios de camadas e tules, ela apostou em um modelo cheio de transparência e com vários cristais bordados da roupa, pendendo ao longo do tecido.

Em 20 de setembro, Biah Rodrigues respondeu algumas perguntas dos seguidores através do Instagram. Nos stories, ela abriu uma caixa de perguntas e contou um pouco mais sobre a segunda gestação. Ela e Sorocaba, da dupla com Fernando, já são pais de Theo.

Biah Rodrigues mostra barriga de grávida em look transparente
Biah Rodrigues mostra barriga de grávida em look transparente (Foto: Reprodução / Vogue)

Ao ser questionada se ainda amamentava o filho durante o dia ou se já havia parado, ela comentou: “Sim, eu amamentei grávida durante 7 meses da minha gestação. Tem um pouco mais de 20 dias que o Theo não mama mais. Mas eu recebi tanta crítica, tanto gente da internet, quanto gente do meu convívio falando que grávida não podia amamentar, que o leite estava podre”.

Ela, que está no oitavo mês da gestação, está a espera de uma menina, que se chamará Fernanda, e explicou que o desmame aconteceu de forma natural. “Falaram que estaria roubando nutrientes do bebê. Que por isso que ele está doente. O povo precisa de informação. Grávida pode amamentar, sim. Óbvio que você precisa ter acompanhamento médico. E aqui estava tudo certo”, acrescentou.

Biah ainda finalizou: “Eu podia estar amamentando até os 9 meses. Foi uma decisão minha parar. Não foi pedido de ninguém. E foi uma coisa tão leve, tão natural, tão saudável que eu nem imaginava que seria assim”. Ainda sobre a repercussão do caso, ela escreveu: “Por que será que as mães/mulheres não incentivam umas as outras, né?”.