Biah Rodrigues passa a madrugada no hospital com a filha: “Todo mundo ficou apavorado!”

Fernanda tem 2 anos e é filha de Biah Rodrigues e do cantor Sorocaba. A menina estava com febre então foi para o hospital e a mãe relatou como foi a madrugada e o diagnóstico da filha nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues conta sobre como está o estado de saúde da filha caçula
  • A mãe passou a madrugada no hospital com Fernanda com 39 graus de febre
  • E compartilhou como se sentiu ao ver a filha naquela situação

A influenciadora Biah Rodrigues compartilhou nos stories do Instagram um momento difícil que passou ao lado da filha mais nova, Fernanda, fruto do relacionamento com o cantor sertanejo Sorocaba. Acontece que na madrugada de sexta-feira, 22 de julho, a mulher passou todo tempo no hospital israelita Albert Einstein ao lado da filha. Ela foi com a Fernanda para o hospital por conta da agitação da garota e pela febre alta que a criança estava.

-Publicidade-

Nos stories, Biah disse que no hospital foram realizados vários exames mas que até o momento, nada grave foi detectado. Ela também contou que teve noites muito difíceis com as crianças. “No início eu achei que era o dentinho, mas como pode ser dente tendo uma febre tão alta? Às vezes pode acontecer de ter febre, mas não por tantos dias e uma febre tão alta. Não tinha sintomas respiratórios, não tinha coriza, não tinha tosse. E a mãe fica: o que está acontecendo? Com tudo o que aconteceu, eu falei: ‘eu vou para o hospital, porque eu acho mais coerente’. Lá eu consigo entender o que está acontecendo, vão examiná-la, enfim. Além das febres, ela estava tendo dores e estava com um choro inconsolável”.

Após, ela contou sobre os exames que Fernanda realizou no hospital: “Chegando lá, ela foi examinada por uma pediatra e notou que a barriga dela estava distendida, maiorzinha, e ela ficou preocupada. ‘Vamos pedir um ultrassom para descartar qualquer hipótese cirúrgica, de emergência, alguma inflamação ou obstrução intestinal. Todo mundo apavorado, e eu: ‘não vai ser nada, tenho certeza que não vai ser nada’.

Fernanda passou por uma série de exames, pois o pediatra viu a barriga dela um pouco 'inchada'
Fernanda passou por uma série de exames, pois o pediatra viu a barriga dela um pouco ‘inchada’ (Foto: Reprodução/ Instagram @biahrodriguesz)

Por fim, ela disse sobre a gratidão de não ser nada grave. “Antes de sair de casa, ela estava sentindo muita dor e estava sendo medicada, mas não estava adiantando. Eu peguei a Rose, nós fomos para o quarto dela e começamos a orar. Eu falei: ‘senhor, os meus filhos são teus. E o inimigo não pode tocar neles. E ela não vai ter nada’. Fomos para o hospital, chegando lá fizemos todos os exames, exame de urina para descartar infecção urinária também, e não deu absolutamente nada. Não tinha nada, nada. Enquanto a gente esperava o resultado, a nanda queria comer. Eu abri a comidinha dela que levamos de casa e ela começou a comer”.