Biah Rodrigues passa ‘perrengue’ com filha mais nova e mostra que é gente como a gente

A modelo mostrou que  precisou improvisar para conseguir ir ao banheiro

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira (26), Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, usou as redes sociais para mostrar que é gente como a gente
  • A modelo mostrou que  precisou improvisar para conseguir ir ao banheiro
  • Enquanto estava sozinha em casa com a filha recém-nascida ela teve uma ideia!

Nesta sexta-feira (26), Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, usou as redes sociais para mostrar que é gente como a gente. A modelo mostrou que  precisou improvisar para conseguir ir ao banheiro enquanto estava sozinha em casa com a filha recém-nascida e os fãs se identificaram.

-Publicidade-

Em suas redes sociais, a mãe mostrou que encontrou uma solução para ficar de olho na filha mesmo tendo que usar o banheiro. A influenciadora publicou uma foto da pequena ‘esperando’ a mãe terminar as próprias necessidades na porta do banheiro, mergulhada em almofadas e cobertores confortáveis.

Biah Rodrigues mostra situação com a filha
Biah Rodrigues mostra situação com a filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda, a mãe de Theo, seu primogênito com o sertanejo, brincou com a situação: “Já precisou usar o banheiro ou tomar banho e estava sozinha? Mães entendem”, brincou, acrescentando emojis de risadas. Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar.

Entre os comentários, os seguidores se identificaram com a mãe: “Eu na vida”, disse a modelo Fran Grossi, que é mãe de Enrico, de apenas 1 ano. Uma fã também concordou com Biah: “Eu levava o bebê conforto para dentro do banheiro comigo. Super prático, indico”.

Momento do nascimento da filha de Biah Rodrigues
Momento do nascimento da filha de Biah Rodrigues (Foto: Reprodução / Instagram / @biahrodriguesz)

Recentemente, Biah Rodrigues usou as redes sociais para interagir com os seguidores. A modelo, que recentemente deu à luz Fernanda, segunda filha, aproveitou e respondeu perguntas que os fãs mandaram em uma caixinha nos stories. “Você realmente sentiu aquela dor que dizem ser insuportável?”, perguntou uma seguidora. Biah respondeu na lata: “Senti e um pouco mais. Não vou romantizar não, viu? Dói, mas quando nasce você vê que tudo vale a pena e nem lembra mais da dor”.