Biah Rodrigues precisa parar treino após susto com o filho: “Desapareceu”

A influenciadora estava gravando os exercícios quando tudo aconteceu e, depois do alívio, deu risada da situação

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues precisa parar treino após susto com o filho
  • A influenciadora estava gravando os exercícios quando tudo aconteceu
  • Depois do alívio, ela deu risada do que aconteceu
  • Biah é mãe de Theo, fruto do relacionamento com Sorocaba, e está à espera da segunda filha

Biah Rodrigues mostrou a barriga no 7° mês de gestação enquanto treinava no último sábado, 11 de setembro. Enquanto fazia os exercícios, no entanto, foi pega de surpresa ao não conseguir mais ver o filho mais velho na babá eletrônica e precisou interromper a prática para ver o que estava acontecendo. A influenciadora está à espera do segundo bebê, fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba. Os dois já são pais de Theo.

-Publicidade-

“Ia gravar um vídeo aqui agora para falar com vocês. Eu peguei a babá eletrônica, para falar que agora é só nós três, porque o papai foi para o show e Theo desapareceu da minha vista. Estou correndo aqui para ver o que que ele está fazendo”, contou ela.

Biah Rodrigues precisa parar treino após susto com o filho: “Desapareceu” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Atualmente, Biah está morando na fazenda da família, após ter saído de casa por sentir muita falta de Sorocaba enquanto ele esteve em turnê nos EUA. Durante a gravidez, ela comentou que pretendia continuar com a rotina de treinos, assumindo uma preocupação com a saúde e com o físico.

Por sorte, o susto foi menor que ela pensava! Ao chegar no quarto do filho, percebeu que ele ainda estava lá, mas em um ponto cego da câmera. Biah, então, riu da situação, mas pegou-o no colo e levou-o para a academia junto com ela.  “Agora sim, aonde eu possa ver”, concluiu.