Biah Rodrigues relembra momentos ao lado da irmã em homenagem e brinca: “Acreditem, ela é mais velha”

Ela usou as redes sociais para compartilhar uma declaração de aniversário

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues relembra momentos ao lado da irmã em homenagem
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar uma declaração de aniversário para a irmã
  • Junto com a homenagem, ela relembrou uma série de momentos ao lado dela

Biah Rodrigues usou as redes sociais nesta terça-feira, 9 de novembro, para compartilhar uma série de fotos ao lado da irmã mais velha. Junto com as lembranças, a modelo e influenciadora digital aproveitou a publicação para fazer uma homenagem de aniversário à irmã.

-Publicidade-

“Minha Irmã mais velha, sim acreditem ela é mais velha. É! eu sei que é difícil acreditar…. E hoje tá ficando um pouquinho mais né ? Hahaha E continua com essa carinha de boneca….”, começou ela, brincando sobre a aparência da irmã.

Biah Rodrigues relembra momentos ao lado da irmã em homenagem e brinca
Biah Rodrigues relembra momentos ao lado da irmã em homenagem (Foto: reprodução Instagram)

“Irmã estou escrevendo aqui pra dizer o quanto eu te admiro….. Desde quando eu calçava seus sapatos e tentava caber nas suas roupas, e usava suas maquiagem escondida porque queria ficar igual a você, até hoje, pela mulher abençoada, linda e forte que você se tornou! Admiro a forma com que lida com suas filhas, e por todo amor e cuidado que vc tem com a sua família…. E sempre que eu preciso, está pronta pra me ajudar….”, continuou ela, na declaração.

Biah Rodrigues comemora aniversário da irmã com homenagem nas redes
Biah Rodrigues comemora aniversário da irmã com homenagem nas redes (Foto: reprodução Instagram)

“Já passamos tantas coisas juntas né? Tantos momentos…. Quando crianças éramos como cão e gato hahahah e hoje, você Ora pela minha vida e eu pela sua e quando nos juntamos em um propósito sempre dar certo…. Isso é ter irmãos! E que assim seja pro resto das nossas vidas, ninguém solta a não de ninguém! Eu AMOOOOO você guria!!!!!!!!!!!! Feliz aniversário”, finalizou Biah na homenagem.