Biah Rodrigues sobre usar acessórios na filha recém-nascida: “Vai achar que nasceu de laço”

A modelo está grávida de 6 meses de Fernanda, fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba. A mãe disse que vai enfeitar a filha desde muito cedo e dividiu opiniões na internet

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues está grávida pela segunda vez
  • Ela disse que vai colocar acessórios na filha assim que ela nascer
  • Alguns seguidores aconselharam a mãe a não fazer isso

Biah Rodrigues está grávida pela segunda vez e espera uma menina. A influenciadora, que está no sexto mês de gestação, é casada com o cantor sertanejo Sorocaba, e juntos eles já tem Theo, de 1 ano de idade. A mãe contou que pretende acostumar a filha a andar enfeitada com acessórios desde bebê.Nas redes sociais, Biah brincou: “Já vai sair da maternidade com um laço, pra achar que nasceu com ele”. Ela também explicou que já quer enfeitar a filha porque o primogênito não aceita usar acessórios de jeito nenhum: “Não tem quem faça o Theozinho usar um boné ou chapéu, ele odeia”.

-Publicidade-
Bia Rodrigues quer acostumar a filha a usar acessórios desde recém-nascida (Foto: Reprodução/Instagram/ @biahrodriguesz)

A modelo garantiu que quer fazer diferente com a filha caçula, e por isso vai introduzi-la bem cedo no mundo dos “fru frus”. Ela falou:  “Tirando a foto e imaginando a quantidade de laços e ‘fru frus’ que vou usar na Fernanda”. O nome da menina foi escolhido em homenagem à Fernando, amigo e dupla sertaneja de Sorocaba.

O casal anunciou o nome da filha nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Muitos internautas concordaram com a ideia da mãe: “Vai ser uma Barbie igual a você”, garantiu uma fã. “Fernanda vai viver enfeitada, uma princesa”, falou outra. No entanto, alguns seguidores a alertaram quanto ao uso de acessórios em recém nascidos: “Pesquisa sobre o uso de tiaras em bebês. Pode dar alteração de muitas coisas pelo fato de apertar alguns nervos importantes até para a amamentação”, informou uma seguidora. “Só não coloca faixinha, pelo amor. Faz muito mal pra cabeça do bebê”, avisou outra.