Biah Rodriguez compartilha momento emocionante do nascimento do filho Theo

Nas imagens, a mãe aparece em trabalho de parto e, depois, já com Theo nos braços. O vídeo emocionou a web e muitos seguidores parabenizaram a modelo

Resumo da Notícia

  • Theo é o primeiro filho de Biah com o cantor Sorocaba
  • Ela fez um relato sobre esse momento especial
  • Theo nasceu no dia 17 de maio, no Hospital São Luiz, em São Paulo
Biah Rodrigues mostra vídeo do nascimento de Theo (Foto: Reprodução / Instagram @biahrodriguesz)

Biah Rodrigues compartilhou neste domingo, 21 de junho, um vídeo inédito do parto de Theo, primeiro filho com o cantor Sorocaba. Na legenda ela contou as mudanças na vida após a chegada do menino. “Você nasceu e eu renasci! 1 mês, minha vida mudou literalmente, nunca mais dormi mais de 3 horas seguidas, ou consegui almoçar no horário, escovar os dentes não é mas a primeira coisa que eu faço pela manhã, lavar os cabelos então tem sido um luxo… e eu nem ligo”, escreveu Biah.

-Publicidade-

Theo, nasceu no dia 17 de maio, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Após o parto natural, Theo veio ao mundo às 16h17, pesando 2,850kg e com 47 centímetros. “Meu amor só cresce mais a cada dia, e viveria tudo de novo se preciso fosse pra te ter aqui! Você deu sentido a minha vida, e como diz a palavra: ‘Eis que os filhos são herança do senhor’. Então somos muito abençoados por ter você, nosso maior presente. Eu e o papai te amamos muito, filho!”, escreveu a mãe.

A esposa de Sorocaba publicou um vídeo especial do dia em que o primogênito veio ao mundo (Foto: Reprodução / Instagram @biahrodriguesz)

Momentos com o filho

-Publicidade-

Em uma publicação recente, a modelo assumiu que chegou a se desesperar ao lidar pela primeira vez com uma situação inusitada com o filho recém-nascido. “Eu estava trocando a fraldinha. Estava cheia de cocô, até nas costas. Levantei as perninhas dele e comecei a limpar. Do nada escuto um barulho de água caindo na boca. Olhei e quis morrer. Ele simplesmente deu um jato de xixi dentro da boca dele”, contou. E revelou só ter se acalmado após uma conversa com a médica do bebê: “Caiu um pouco de xixi na boca, que eu acho que ele engoliu, e um pouco no olho. Fiquei desesperada. Achei que ele tivesse engasgado. Fiquei em um remorso tão grande até falar com a pediatra que disse que estava tudo bem até porque dentro da minha barriga ele bebia o xixi dele nos últimos meses. Mas foi bizarro”, disse.

-Publicidade-