Biah Rodriguez compartilha momento emocionante do nascimento do filho Theo
Nas imagens, a mãe aparece em trabalho de parto e, depois, já com Theo nos braços. O vídeo emocionou a web e muitos seguidores parabenizaram a modelo
Resumo da Notícia
- Theo é o primeiro filho de Biah com o cantor Sorocaba
- Ela fez um relato sobre esse momento especial
- Theo nasceu no dia 17 de maio, no Hospital São Luiz, em São Paulo
Biah Rodrigues compartilhou neste domingo, 21 de junho, um vídeo inédito do parto de Theo, primeiro filho com o cantor Sorocaba. Na legenda ela contou as mudanças na vida após a chegada do menino. “Você nasceu e eu renasci! 1 mês, minha vida mudou literalmente, nunca mais dormi mais de 3 horas seguidas, ou consegui almoçar no horário, escovar os dentes não é mas a primeira coisa que eu faço pela manhã, lavar os cabelos então tem sido um luxo… e eu nem ligo”, escreveu Biah.
Theo, nasceu no dia 17 de maio, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Após o parto natural, Theo veio ao mundo às 16h17, pesando 2,850kg e com 47 centímetros. “Meu amor só cresce mais a cada dia, e viveria tudo de novo se preciso fosse pra te ter aqui! Você deu sentido a minha vida, e como diz a palavra: ‘Eis que os filhos são herança do senhor’. Então somos muito abençoados por ter você, nosso maior presente. Eu e o papai te amamos muito, filho!”, escreveu a mãe.
Momentos com o filho
Em uma publicação recente, a modelo assumiu que chegou a se desesperar ao lidar pela primeira vez com uma situação inusitada com o filho recém-nascido. “Eu estava trocando a fraldinha. Estava cheia de cocô, até nas costas. Levantei as perninhas dele e comecei a limpar. Do nada escuto um barulho de água caindo na boca. Olhei e quis morrer. Ele simplesmente deu um jato de xixi dentro da boca dele”, contou. E revelou só ter se acalmado após uma conversa com a médica do bebê: “Caiu um pouco de xixi na boca, que eu acho que ele engoliu, e um pouco no olho. Fiquei desesperada. Achei que ele tivesse engasgado. Fiquei em um remorso tão grande até falar com a pediatra que disse que estava tudo bem até porque dentro da minha barriga ele bebia o xixi dele nos últimos meses. Mas foi bizarro”, disse.