Bianca Andrade aparece abraçando Fred durante parto de Cris: “Nova foto favorita”

O menino nasceu recentemente por parto normal. A influenciadora se declarou ao youtuber nas redes sociais e emocionou os fãs

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade deu à luz a Cris, fruto do relacionamento com Fred
  • A mãe compartilhou uma foto abraçada com o youtuber e fez uma declaração
  • Fred também se declarou nos comentários da publicação

Na quinta-feira, 15 de julho, Bianca Andrade deu à luz ao primeiro filho, fruto do relacionamento com Fred. A influenciadora usou as redes sociais para compartilhar uma nova foto com com o youtuber no momento do parto de Cris.

-Publicidade-

Bianca Andrade e Fred deixaram a maternidade com o na tarde do domingo, dia 18 de julho. O parto normal durou 20 horas, e o menino chegou ao mundo com 51 cm e 3,7 kg. Agora em casa, a maquiadora mostrou aos seguidores uma foto abraçada com Fred, e escreveu na legenda: “A minha nova foto favorita. Te amo com toda a minha alma.”

Bianca Andrade faz declaração para Fred (Foto: Reprodução/ Instagram/ @bianca)

O youtuber também se declarou nos comentários da publicação. Ele escreveu: “Que delícia olhar pra essa foto e voltar pra esse momento. A sensação mais mágica da minha vida e uma conexão incrível que eu nunca tive na vida. Obrigado por me proporcionar a experiência mais inesquecível que eu já tive! Te amo com toda minha alma tbm!”.

Os familiares, amigos e fãs da família deixaram lindas mensagens elogiando os pais de primeira viagem. Um amigo escreveu: “Muita muita muitaaaa felicidade pra vocês”, outro disse: “Que foto mais linda”. Uma seguidora registrou: “O amor transbordando”, e outra: “Que conexão”.

Bianca fala sobre nova fase da vida sendo mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução/Instagram/@bocarosa)

Recentemente, Bianca compartilhou com os fãs um pouco sobre essa nova fase da vida: “Agora eu entendo exatamente quando falam que a mulher renasce no parto. Eu renasci junto com meu marido e meu bebê. A gente sonhava tanto com esse momento, né meu amor? Com a nossa ‘pessoinha’ no colo! Na verdade foi ainda melhor do que sonhávamos, praticamente indescritível”.

Ela continuou: “Eu só lembro da certeza que eu sentia de tudo, a certeza de ter esse bebê com o amor da minha vida, a certeza de viver um parto normal que não foi fácil para nós, mas eu queria TANTO, com tanta VONTADE que agora me sinto a mulher mais abençoada do mundo por ter vivido como sonhei. Esse momento me transformou e vai ficar pra sempre no meu coração”.