Bianca Andrade comemora mesversário de Cris com fotos e fãs apontam: “Cara do Fred”

Bianca Andrade homenageou o filho com imagens lindas em seu Instagram e internautas ficaram chocados com a semelhança entre o pai Fred e o bebê

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade publicou uma sequência de fotos do filho comemorando o segundo mês de vida
  • Internautas ficaram encantados com as fotos e comentam semelhança do pai com o bebê
  • Relembre a tragetória da gravidez da influencer

Bianca Andrade comemorou o segundo mês de vida do bebê Cris, ela postou diversas fotos do filho no Instagram e encantou os internautas, e famosos que comentaram na publicação também.

-Publicidade-

A sequência de fotos mostra o bebê no colo de Bianca enquanto ela come, ele usando um macacão de tigre, dando risada, dormindo e muito mais.

A mãe babona escreveu na publicação: “2 meses desse nenein que chegou encantando todo mundo com o seu jeitinho fofo, risonho e cheio de alegria. Filho, mamain sempre te dá bom dia dizendo “olha que dia feliz, filho” e é isso que eu desejo todos os dias. Que eu possa sempre te proporcionar toda a alegria do mundo e retribuir tudo o que você tem feito na minha vida. Mamain te ama que chega dói e estou amando te ver crescer tão lindo e goxxxxxtosinho assim!”

Bianca Andrade mostrando a realidade de muitas mães comendo com o filho no colo
Bianca Andrade mostrando a realidade de muitas mães comendo com o filho no colo (Foto: Reprodução/Instagra, @bianca)

Famosos comentaram a publicação de Bianca deixando muito amor e carinho, para a mãe e para o bebê. Tata Estaniecki e Taina Costa por exemplo comentaram “mãezona”. Alguns internautas ressaltaram a semelhança do Cris com o pai Fred.

Bianca mostrou o filho vestido com uma roupa de tigre e internautas babaram
Bianca mostrou o filho vestido com uma roupa de tigre e internautas babaram (Foto: Reprodução/Instagram @bianca)

Bianca Andrade deu à luz ao pequeno Cris no dia 15 de Julho, fruto do relacionamento com Fred. O bebê nasceu com 51 cm e 3,7kg, o trabalho de parto foi normal e durou 20 horas, na maternidade Pro Matre em São Paulo.

O casal anunciou no final de Dezembro que estavam esperando um bebê, com direito à um chá revelação bombástico, que aconteceu no estádio do Maracanã, com a presença da família e amigos próximos, o nome do bebê foi revelado no telão para todos enxergarem.