Bianca Andrade comemora um ano do filho com vídeo do nascimento

Cris, filho da influenciadora com o youtuber Fred, nasceu no dia 15 de julho de 2021

Resumo da Notícia

  • O filho de Bianca Andrade e Fred completa um ano de vida
  • A influenciadora compartilhou um vídeo do processo do parto e primeiros momentos do bebê
  • Fred, o pai do bebê, aparece todo momento ao dela, que era sua namorada na época

Nesta sexta-feira, 15 de julho, o filho de Bianca Andrade e Fred completa um ano de vida. Para comemorar o aniversário de Cris, a influenciadora compartilhou um vídeo do processo do parto e primeiros momentos do bebê no Instagram.

-Publicidade-

A mãe de Cris demostrou todo o seu amor ao postar a gravação, que logo no início mostra os pais de Cris lado a lado contando que a bolsa havia estourado. O vídeo mostra todo o processo do parto, desde Bianca em uma banheira até a utilização da bola. Fred, o pai do bebê, aparece todo momento ao dela, que era sua namorada na época. “Essa cena aconteceu há exatamente um ano, dia 15 de julho de 2021, às 21:14. Sem dúvida, a mais emocionante da minha vida. Você nasceu e com toda a força que havia em mim, eu renasci por você. Cris, acredito que a sua jornada nesse mundo é de transformar e no nosso parto eu já pude entender isso”, escreveu Bianca.

O vídeo mostra todo o processo do parto. (Foto: Reprodução / Instagram)

Após um ano de vida do filho, a empresária ressalta como todo o ano passa como um filme na cabeça dela. “Enquanto eu escrevo esse texto (que espero um dia ler pra você), passa um filme na minha cabeça. Eu tenho tanto o que te agradecer, meu filho. Se eu fosse descrever tudo o que você mudou em mim, ficaria horas escrevendo, você sabe disso, mas aqui e agora, eu não quero falar de mim, quero falar sobre VOCÊ.”, continuou ela. No texto da mãe de Cris, ela demostra todo seu amor por cada parte do bebê: “Sobre o quanto a sua história foi desenhada com carinho, sobre o quanto você foi desejado, sobre o quanto você, junto com toda a sabedoria da natureza, veio no tempo certo, do jeito certo, com o companheiro certo, da maneira que tinha que ser. Essa história não é sobre nós, é sobre você. Sobre a sua energia, sobre a maneira única que você se expressa desde a primeira semana de vida, sobre o brilhinho nos seus olhos, sobre sua alma encantadora que cativa todo mundo, e sobre o quanto é inexplicável ver você se tornar VOCÊ a cada dia. Eu sinto o quanto você vai fazer a diferença nesse mundo.”

Fred, o pai do bebê, aparece todo momento ao dela, que era sua namorada na época. (Foto: Reprodução / Instagram)

Para finalizar, Bianca agradece Cris por ter tornado ela mãe. “Meu filho amado, obrigada por ter me escolhido para ser a sua mãe. Obrigada por ser esse bebê que me traz alegria até nos dias mais difíceis, mesmo que a maternidade seja uma jornada mais árdua do que nos contam, você consegue fazer com ela se torne, ainda sim, a mais apaixonante de todas. Feliz 1 ano de vida, minha pessoinha. Saiba que eu AMO ser a sua mãe nesse plano e que eu rezo pra que a gente se reencontre mais e mais vezes em outras vidas. Eu te amo com toda a minha alma. Com amor, sua eterna mamain.”, acrescenta a empresária.