Bianca Andrade compartilha foto dela bebê e aponta semelhança com o filho

Bianca é mãe de Cris junto com o youtuber Fred

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade compartilhou uma arte feita por um de seus seguidores
  • A foto faz uma comparação de Cris e sua mãe pequena lado a lado
  • Ela também compartilhou nas redes sociais um pouco da viagem feita com o filho

Nesta segunda-feira, 11 de julho, Bianca Andrade compartilhou nos Stories do Instagram uma arte feita por um de seus seguidores comparando ela quando criança e seu filho, Cris. A influenciadora havia comentado como o filho estaria parecido com ela.

-Publicidade-

Bianca é mãe de Cris, de quase um ano de vida, e afirmou que o bebê está parecendo com ela quando ela também era um bebê. “Ele está a minha cara quando eu era neném nesse story”, escreveu a empresária. Mais tarde ela compartilhou a foto de comparação resgata por uma fã, que mostra Cris e Bianca pequena lado a lado e escreveu: “Olha isso! Cris e mamain”.

Bianca Andrade aponta semelhança com o filho. (Foto: Reprodução / Instagram)

Viagem em família

A influenciadora curtiu o final de semana com o filho na ilha de Fernando de Noronha. Ela compartilhou nas redes sociais um pouco da viagem e até o look combinando com o bebê. “Eu AMO ser a sua mãe”, escreveu ela em uma série de fotos postados com o filho.

No início da viagem, Bianca mostrou a reação fofa de Cris ao ver um jatinho pela primeira vez. Ela filmou ele sentado em um sofá enquanto aguardavam a entrada o voo. A empresária postou um vídeo do filho impressionado com a aeronave. “Eu ainda não superei essa reação dele vendo o jatinho pela primeira vez. E a mãozinha em cima do sofá? Eu pisquei e esse menino virou um adulto. Hahahaha num guento!”, escreveu ela na legenda do post.

Na volta do passeio, ela também postou diversos registros feitos nas paisagens de Fernando de Noronha em um momento mãe e filho. Definindo as fotos, ela escreveu: “Nós dois”.