Bianca Andrade compartilha reação do filho ao ver jatinho pela primeira vez

Os dois chegaram à ilha de Fernando de Noronha na última sexta-feira, 8 de julho

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade compartilhou a reação de seu filho ao ver um jatinho pela primeira vez
  • Ela e Cris estão aproveitando juntos as paisagens da ilha de Fernando de Noronha
  • Os dois chegaram à ilha na última sexta-feira, 8 de julho
 

Neste sábado, 9 de julho, Bianca Andrade compartilhou no Instagram a reação de seu filho, Cris, ao ver um jatinho pela primeira vez durante uma viagem dos dois. A mãe do bebê o filmou sentado em um sofá enquanto aguardavam a entrada na aeronave.

-Publicidade-

Bianca e Cris estão aproveitando juntos as paisagens da ilha de Fernando de Noronha. Os dois chegaram à ilha na última sexta-feira, 8 de julho. A empresária postou um vídeo do filho, que fará um ano nesse mês, impressionado com a aeronave na qual eles realizaram o voo. “Eu ainda não superei essa reação dele vendo o jatinho pela primeira vez. E a mãozinha em cima do sofá? Eu pisquei e esse menino virou um adulto. Hahahaha num guento!”, escreveu ela na legenda do post.

Bianca também compartilhou algumas fotos da chegada dos dois no destino da viagem ao lado do jatinho. A fofura do bebê ao lado da mãe encantou os seguidores da influenciadora, que já foram comentar na postagem: “Eu não aguento vocês dois!”; “O neném mais lindo do mundo!”; “Não da pra mim! São muito meussss!”; “Vocês são tudo! Olha a carinha dele”; “Quero muitas fotos em Noronhaaa com o Baby Cris”; “É muito amor envolvido!”, foram alguns dos comentários.

Cris já começou a aproveitar a viagem com sua mãe. (Foto: Reprodução / Instagram)

Família

O bebê é filho de Bianca e do youtuber Fred. Os dois se separaram em abril deste ano, mas seguem amigos, e claro, realizando a guarda compartilhada da criança. Recentemente, a influenciadora comentou sobre a nova dinâmica da família. “É difícil, mas a gente tá vivendo bem… O Fred é um paizão, então a gente conversa sempre, se eu preciso viajar, ele fica com o Cris”, confessou em entrevista.

Apesar das dificuldades, ela reforça que sua rede de apoio é essencial para que tudo aconteça com mais tranquilidade. “Graças a Deus, eu tenho uma rede de apoio, tenho toda uma estrutura para lidar com essa fase da minha vida que é ser mãe e continuar sendo uma mulher de negócio. Então, é tudo muito organizado lá em casa, tudo pré-planejado”, contou Bianca.