Bianca Andrade é criticada por usar o filho para engajamento

A empresária e ex-BBB Bianca Andrade mostrou as estratégias que usa nas redes sociais, e internautas não gostaram de um fato em específico

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade mostrou as estratégias que utiliza para engajamento
  • Na publicação, é possível ver o nome de Cris, filho dela e de Fred, aparecendo
  • Internautas criticaram a influenciadora
  • Ela se pronunciou e fez um desabafo

A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade viralizou nas redes sociais ontem, dia 1º de junho, e hoje, quinta-feira, dia 2 de junho. Ela compartilhou nos Stories do Instagram uma reunião com a equipe da marca dela, e foi possível flagrar algumas estratégias de marketing que ela usa para ganhar engajamento no perfil.

-Publicidade-

Alguns internautas criticaram o fato dela incluir o filho, Cris, nas táticas utilizadas. Na lista da influenciadora, estava escrito: “Mostrar algo fofo do neném de no máximo três stories”, o que revoltou seguidores e fãs de Bianca.

Bianca compartilhou as estratégias nos Stories
Bianca compartilhou as estratégias nos Stories (Foto: Reprodução Instagram)

Uma pessoa comentou: “É muito louco o que se tornou o Instagram”, outra disse: “Só confirma a minha tese de que todas (ou quase todas) as influenciadoras tiveram filhos recentemente pelo engajamento”, e uma terceira escreveu:  “Não sei como tem gente que consegue seguir essas meninas, puro suco da superficialidade.”

Mais tarde, Bianca fez um desabafo explicando a postagem: “Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. E sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe, gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê. Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites.”

Bianca Andrade mostra cabelo novo de Cris
Bianca Andrade posta desabafo (Foto: reprodução Instagram)