Bianca Andrade e Fred anunciam fim do relacionamento e falam sobre relação com o filho

Bianca Andrade e Fred usaram as redes sociais nesta sexta-feira, 22 de abril, para anunciar o fim do relacionamento. Eles são pais de Cris

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade e Fred anunciam fim do relacionamento
  • A notícia foi anunciada por Fred com um texto nas redes sociais
  • Os dois são pais de Cris, de 10 meses
  • Junto com o anúncio, Fred falou um pouco sobre os cuidados com o bebê

Bianca Andrade e Fred usaram as redes sociais nesta sexta-feira, 22 de abril, para anunciarem que o relacionamento deles chegou ao fim. Os dois são pais de Cris, de 10 meses, e anunciaram a notícia por meio dos stories do Instagram. Os dois compartilharam um texto sobre o final da relação.

-Publicidade-

“Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, Cris”, começou Fred, escrevendo.

Ele seguiu comentando um pouco sobre os boatos de traição envolvendo o casal. “Antes que se especulem situações, não houve traição de ambas as partes, ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias, então qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro nesse texto”, escreveu.

“Peço por favor que respeitem nosso momento e nossa decisão, então não nos perguntem sobre esse assunto pois não falaremos sobre, e como disse no início do texto, só queremos viver nossas vidas em paz'”, seguiu o pai, pedindo.

Fred fala sobre fim do relacionamento com Bianca Andrade
Fred fala sobre fim do relacionamento com Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram/ @fred)

Bianca também falou sobre o término nos Stories do Instagram, ao compartilhar um texto com a mesma foto do parto do filho. “Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade, só estamos em busca de paz”, começou ela, contando.

“Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris. Peço por favor que nos respeitem e principalmente respeitem meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor”, completou ela, fazendo o mesmo pedido que Fred.

Bianca Andrade fala sobre término com Fred
Bianca Andrade fala sobre término com Fred (Foto: Reprodução/ Instagram/ @bianca