Bianca Andrade e Fred combinam look para sair da maternidade com Cris

Os pais de primeira viagem saíram do hospital neste domingo, em São Paulo. O casal decidiu combinar os looks usando roupas roxas, assim como no dia do chá revelação do menino

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade e Fred deixaram a maternidade com o filho Cris
  • Eles estavam vestidos com roupas na cor roxa, assim como no dia do chá revelação
  • O parto foi normal e durou 20 horas

Na tarde do domingo, dia 18 de julho, Bianca Andrade e Fred deixaram a maternidade com o filho Cris em São Paulo. Os pais de primeira viagem estavam vestindo roupas combinando em tons de roxo quando saíram do hospital com o recém nascido no colo.

-Publicidade-
Bianca e Fred deixaram a maternidade com o filho Cris (Foto: Reprodução/Instagram/@bianca)

No chá revelação de Cris, os pais optaram por não fazer distinção de cores para os gêneros e decidiram que a decoração seria roxa a cor preferida do Fred e a junção de cores preferidas da influenciadora, o rosa e azul. Assim como no dia da revelação do sexo do bebê, os pais da criança também saíram da maternidade usando roxo.

No chá revelação, o casal escolheu a cor roxa como tema (Foto: Reprodução/Instagram/ @bianca)

O evento foi realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Sobre a escolha do local Bianca escreveu: “Quando um dia como o de ontem acontece, passa um filme na cabeça, ainda mais para dois grandes sonhadores como nós. Ele, um apaixonado pelo futebol com uma história linda que inspira tanta gente. Eu, uma carioca da periferia que também conquistou tudo na vida com o próprio suor. Imagina o que significa para os dois comemorar a vida do seu primeiro filho nesse lugar tão emblemático”, comentou a ex-BBB.

A maquiadora deu à luz a Cris na noite da quinta-feira, dia 15 de julho. O parto normal durou 20 horas, e o menino chegou com 51 cm e 3,7 kg. A empresária saiu da maternidade carregando Cris no colo e estava acompanhada de Fred. Os dois vestiam moletons roxos e o menino estava coberto por uma manta, também na mesma cor. O casal não parou para que fotógrafos pudessem tirar fotos, mas apareceram muito felizes voltando para casa. Para ver as fotos clique aqui