Bianca Andrade e Fred comemoram mêsversário do filho e declaram: “2 meses do amor da nossa vida”

Ela usou as redes sociais para mostrar os detalhes de uma festa em família

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade comemorou o segundo mês de vida do filho, Cris, fruto do casamento com o ex-jogador de  futebol, Fred;
  • Ela usou as redes sociais para mostrar os detalhes de uma comemoração em família;
  • Eles encantaram os internautas e famosos que comentaram na publicação também.

Bianca Andrade comemorou o segundo mês de vida do filho, Cris, fruto do casamento com o ex-jogador de  futebol, Fred. Ela usou as redes sociais para mostrar os detalhes de uma comemoração em família e encantou os internautas, e famosos que comentaram na publicação também.

-Publicidade-

Nas imagens, a influenciadora aparece em sintonia com Fred e o filho no colo. A decoração cria um ambiente de céu estrelado. Na legenda da publicação, a mãe escreveu: “2 meses do amor da nossa vida! ♥️”. Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar.

Bianca Andrade e Fred comemorar mais um mês de vida do filho
Bianca Andrade e Fred comemorar mais um mês de vida do filho (Foto; Reprodução/ Instagram)

“Felicidades para a família”, disse um. “Amei o tema e a criatividade”, disse outra. “Muito amor”, falou mais uma. Recentemente, Bianca compartilhou uma sequência de fotos que aparece com filho no colo enquanto ela come. O bebê aparece dando risada e dormindo.

Bianca Andrade e Fred comemorar mais um mês de vida do filho
Bianca Andrade e Fred comemorar mais um mês de vida do filho (Foto; Reprodução/ Instagram)

A mãe também comemorou mais um mês do filho na publicação: “2 meses desse nenein que chegou encantando todo mundo com o seu jeitinho fofo, risonho e cheio de alegria. Filho, mamain sempre te dá bom dia dizendo “olha que dia feliz, filho” e é isso que eu desejo todos os dias. Que eu possa sempre te proporcionar toda a alegria do mundo e retribuir tudo o que você tem feito na minha vida. Mamain te ama que chega dói e estou amando te ver crescer tão lindo e goxxxxxtosinho assim!”