Bianca Andrade e Fred mostram rosto do filho pela primeira vez em ultrassom 3D: “Puxou a mãe ou o pai?”

Boca Rosa publicou um vídeo ao lado do youtuber para mostrar cada momento dos primeiros registros do filho, Cris

Resumo da Notícia

  • Grávida, Bianca Andrade compartilhou com os seguidores os primeiros registros do rosto do filho
  • Ao lado de Fred, Bicanca Andrade faz o ultrassom morfológico, que possibilita os pais de verem o bebê em 3D
  • Boca Rosa e o Youtuber mostram as fotos de Cris e falam sobre a semelhança

Grávida, Bianca Andrade usou o Instagram nesta última sexta-feira, 12 de março, para compartilhar com os seguidores os primeiros registros do rosto do filho, Cris, fruto do relacionamento com Fred. A influencer publicou o momento no canal do Youtube.

-Publicidade-
Bianca e Fred veem o rosto do filho pela primeira vez (Foto: Reprodução / Instagram @fred)

Ao lado de Fred, Bicanca Andrade faz o ultrassom morfológico, que possibilita os pais de verem o bebê em 3D. Nas imagens, a mãe de primeira viagem exibe cada detalhe do dia especial.  Ela ainda contou aos fãs que ela e o namorado tinham um ‘combinado”: se fosse menina se pareceria com ele, se fosse menino, com ela.

No fim, Boca Rosa e o Youtuber mostram as fotos de Cris e falam sobre a semelhança. “A conclusão que chegamos é que a gente não sabe com quem ele se parece, muita coisa vai mudar ainda”, disse Bianca. “Ele está muito maneiro”, derreteu-se Fred. “A coisa mais linda”, babou Bianca. “Pode ser uma misturinha”, completou ela.

-Publicidade-

Fred ainda brincou, torcendo para que o bebê puxe a beleza da mãe. “Tem que ter muito seu, ele vai sofrer muito menos na vida”, disse com bom humor. “Na verdade é tudo uma brincadeira isso de quem vai parecer. O que deixa a gente muito feliz é ver que ele está com saúde, é ver que ele tirou dez mais uma vez no examezinho dele. Está tudo do tamanho certo e ele está incrível, maravilhoso”, completou Bianca.

Boca rosa ainda contou um detalhe curioso sobre a ultrassom. “O momento que mais me chamou atenção foi quando o Bruno falou com o bebezinho e o Cris virou pra ele. Ele estava de costas e virou”, afirmou ela. “Eu converso com ele toda noite. Vai ser meu parça”, disse.