Bianca Andrade emociona internautas ao publicar post carinhoso em comemoração aos 11 meses de Cris

A Bianca Andrade, mais conhecida por ser a Boca Rosa, compartilhou registros emocionantes em celebração ao mais novo ciclo de vida do filho, o Cris. O bebê é fruto do antigo relacionamento da empresária com o Fred

Resumo da Notícia

  • A Bianca Andrade emocionou os internautas ao publicar post carinhoso em comemoração aos 11 meses de Cris
  • Na publicação, ela disse que encontra-se no auge da felicidade
  • O Cris é fruto do antigo relacionamento de Bianca com o Fred

O ‘baíugo’, forma carinhosa pela qual Bianca Andrade chama ao filho, completou 11 meses na última quarta-feira, 15 de junho. Mas, durante a tarde desta quinta-feira, 16 de junho, a empresária usou as redes sociais para compartilhar uma declaração ao filho, especialmente dedicada ao novo ciclo da criança. Na publicação realizada no Instagram, a Boca Rosa contou que, após a chegada de Cris ao mundo, ela sente-se no auge da felicidade. O menino é fruto do antigo relacionamento de Bianca com o Fred.

-Publicidade-

Na legenda, a mãe de Cris disse: “Ontem esse carinha completou 11 meses. 11 meses de Cris e de uma nova Bianca. Você é tão especial, meu filho! Que um dia você entenda o quanto ter você fez de mim uma pessoa melhor. Se hoje vivo o auge da minha felicidade, é pq tenho você na minha vida. Pedacinho de mim que me completa! Te amo, baíugo! Te amo muito! Te amo pra sempre”. 

Já nos comentários, os internautas disseram: “Memórias que ficarão pra sempre! Coisa linda de ver”, falou a influenciadora digital Evelyn Regly. “Ah ele é demais”, publicou a atriz Fernanda Paes Leme. Por fim, a jornalista Fernanda Gentil comentou: “Fofura demais!”.

Críticas à Bianca

A empresária e influenciadora digital, Bianca Andrade, viralizou nas redes sociais no dia 1º de junho. Ela compartilhou nos stories do Instagram uma reunião com a equipe da marca dela, e foi possível flagrar algumas estratégias de marketing que ela usa para ganhar engajamento no perfil.

Alguns internautas criticaram o fato dela incluir o filho, Cris, nas táticas utilizadas. Na lista da influenciadora, estava escrito: “Mostrar algo fofo do neném de no máximo três stories”, o que revoltou seguidores e fãs de Bianca.

Bianca compartilhou as estratégias nos Stories

Uma pessoa comentou: “É muito louco o que se tornou o Instagram”, outra disse: “Só confirma a minha tese de que todas (ou quase todas) as influenciadoras tiveram filhos recentemente pelo engajamento”, e uma terceira escreveu:  “Não sei como tem gente que consegue seguir essas meninas, puro suco da superficialidade.”

Mais tarde, Bianca fez um desabafo explicando a postagem: “Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. E sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe, gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê. Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites.”