Bianca Andrade fala sobre acompanhar o crescimento do filho através de declaração de amor

A influenciadora utilizou as redes sociais para compartilhar os momentos especiais ao lado do primeiro filho com Fred

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade comentou sobre acompanhar a vida de Cris
  • Cris é fruto do relacionamento da influenciadora com Fred
  • Recentemente, a influenciadora se chocou com a semelhança entre o filho e a bisavó dele

Neste sábado, dia 11 de dezembro, Bianca Andrade compartilhou uma sequência de fotos do filho, Cris, fruto do relacionamento da influenciadora com o marido, Fred. Na publicação, a mãe de primeira viagem comentou sobre a experiência de acompanhar de perto o crescimento do bebê.

-Publicidade-

Foi através do próprio perfil no Instagram que Bianca Andrade mostrou 5 registros especiais do menino. Na legenda, a influenciadora fez o relato de amor para que os mais de 16 milhões de fãs sentissem o carinho pelo filho através da postagem. “nada nesse mundo me faz mais feliz do que te ver crescer, nosso menininho feliz”, concluiu ela. Para ver este conteúdo, clique aqui!

A maquiadora compartilhou a reflexão com os seguidores
A maquiadora compartilhou a reflexão com os seguidores (Foto: Reprodução Instagram @bianca)

Em família

Ter um bebê novo na família significa enxergar semelhanças entre a criança e algum dos parentes, não é verdade? Na última quarta-feira, dia 24 de novembro, Bianca Andrade se divertiu ao mostrar Cris junto com a avó da influencer. Ela reconheceu no rosto do filho alguns traços similares da bisavó do menino.

Foi através dos stories que Bianca Andrade compartilhou uma sequência de vídeos do momento carinho entre Cris e a sua bisa. No primeiro registro, a maquiadora comentou sobre o encontro entre os dois que aqueceu o seu coração: “meu coração num guenta não”, escreveu a mãe de primeira viagem.

Em seguida, Bianca reconheceu no bebê, fruto do relacionamento com Fred, uma semelhança com a avó da influenciadora: “Gente o garoto ta a cara da minha vó”, brincou por fim.

Bianca Andrade mostrou nas redes o carinho entre os dois (Foto: Reprodução Instagram @bianca)
Bianca Andrade mostrou nas redes o carinho entre os dois (Foto: Reprodução Instagram @bianca)