Bianca Andrade fala sobre chá-revelação do bebê e adianta que não será nada convencional

A comemoração para descobrir o sexo do bebê acontecerá no sábado, 20 de fevereiro, mas o casal já deu algumas dicas sobre o que vai rolar

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade fala sobre chá-revelação do bebê
  • A comemoração vai acontecer no próximo sábado, 20 de fevereiro
  • Bianca Andrade e Fred estão à espera do primeiro filho
  • Ela contou que o chá-revelação vai ser bem diferente do usual

No próximo sábado, 20 de fevereiro, os influenciadores Bianca Andrade e Fred vão fazer o chá-revelação do primeiro bebê do casal e os dois já estão começando a organizar os preparativos para a celebração! Os dois chegaram no Rio de Janeiro, onde a comemoração vai acontecer, nesta sexta-feira, 19 de fevereiro.

-Publicidade-
Bianca Andrade e Fred abrem o jogo sobre chá-revelação (Fotos: reprodução Instagram)

Por meio dos Stories do Instagram, a famosa decidiu falar um pouco sobre o chá-revelação e já adiantou que ele não vai ser nada convencional! “Bom dia, Brasil! Mais especificamente, minha terra! Estamos aqui no Rio de Janeiro, aqui será o nosso chá-revelação!”, começou ela contando.

Ela seguiu perguntando a respeito do sexo do bebê. “Eaí, gente, o que será: menino ou menina? Rosa ou azul?”, perguntou a ela. Fred logo interferiu: “A gente não tem essa não, né linda? A gente pensou junto e, independente se for menino ou menina, não tem essa. Pra gente, cor não tem gênero”.

-Publicidade-

“A gente chegou até a pensar de fazer o rosa pro menino e fazer azul pra menina, mas aí a gente chegou a conclusão que, independente do sexo do bebê, vai ser roxo, que é uma cor que tem uma história muito importante pra gente. É a minha cor favorita e é uma fusão das duas cores, do rosa com o azul”, continuou ele.

“Que também são as minhas cores favoritas. Azul e rosa são as minhas cores favoritas, quando junta dá o roxo. Então tem toda a história comigo, é a cor favorita do Bruno. A gente falou ‘cara, então não vamos separar por gênero, vai ser roxo e é isso. Eu sou mulher eu amo roxo, ele é homem ama roxo. E, nosso bebê vai ser da cor roxa”, completou Bianca Andrade.  “E, não vai ter aquela parada de torcida. Independente do sexo que nascer, é ele que vai escolher”, finalizou o pai.

-Publicidade-