Bianca Andrade fala sobre chegada do primeiro filho após BBB 20

Recentemente, a digital influencer estreou o programa Boca a Boca pelo YouTube e falou sobre os futuros planos de aumentar a família

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade participou da 20ª edição do Big Brother Brasil
  • A digital influencer falou sobre a vontade de ser mãe
  • Recentemente, ela estreou o programa Boca a Boca no YouTube
  • Ela explicou sobre os planos para o futuro
A digital influencer falou sobre a vontade de ser mãe (Foto: reprodução / Instagram @bianca)

Após participar da 20ª edição do Big Brother Brasil, Bianca Andrade abriu o jogo sobre os planos para o futuro em uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A digital influencer, que acabou de estrear o programa Boca a Boca no YouTube, falou ainda da vontade de ser mãe.

-Publicidade-

Atualmente solteira, desde o término com o cantor Diogo Melim, Bianca não descarta a possibilidade de uma produção independente da maternidade: “Cogito super. Tenho um espírito de liberdade, de independência. Ao mesmo tempo, quero muito ser mãe. Acho tão lindo ver como a minha mãe lida com as filhas. Família é quem está do seu lado. E meus amigos já são minha família. Seria uma criança felizona com os tios”, explicou.

Ela participou da 20ª edição do Big Brother Brasil (Foto: reprodução / Instagram @bianca)

Recentemente, a digital influencer se mudou para uma casa maior, em São Paulo, e comemorou a conquista: “Eu nunca tinha morado em casa depois de adulta. Só bem pequena. Está sendo bem gostoso. Tenho contato com a terra. As coisas simples estão me deixando feliz, como tomar sol”, concluiu.

-Publicidade-

-Publicidade-