Bianca Andrade fala sobre guarda compartilhada do filho com Fred: “É difícil”

Os pais de Cris se separam em abril deste ano

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade voltou da curta licença maternidade
  • A empresária contou como está funcionando a guarda compartilha de seu filho, Cris
  • Ela está buscando equilibrar a vida de mãe com sua agenda lotada

Bianca Andrade voltou da curta licença maternidade e já está cumprindo os diversos compromissos de sua agenda. Em entrevista a revista Quem, a empresária contou como está funcionando a guarda compartilhada de seu filho, Cris.

-Publicidade-

Após a separação do youtuber Fred, a mãe de Cris precisou adaptar a rotina do bebê para que ele passe tempo com o pai e com ela. “É difícil, mas a gente tá vivendo bem… O Fred é um paizão, então a gente conversa sempre, se eu preciso viajar, ele fica com o Cris”, confessou.

Agora, ela está buscando equilibrar a vida de mãe com sua agenda lotada: “É assim agora, a hora que ele dorme é quando a mãe pode dar uma sassaricada”, brincou.

Bianca Andrade está buscando equilibrar a vida de mãe e empresária. (Foto: Reprodução / Instagram)

Mesmo não sendo fácil cuidar de um bebê de 11 meses, a influenciadora afirma que tem uma rede de apoio essencial para que tudo flua. “Graças a Deus, eu tenho uma rede de apoio, tenho toda uma estrutura para lidar com essa fase da minha vida que é ser mãe e continuar sendo uma mulher de negócio. Então, é tudo muito organizado lá em casa, tudo pré-planejado”, garante ela.

Bianca, que nasceu no Rio de Janeiro, mas agora reside em São Paulo, deixa muita saudade em sua mãe, Mônica Andrade. A mãe da empresária confessou ter ficado feliz no Carnaval, quando a filha estava na cidade carioca. Apesar da felicidade de Mônica, a mãe de Cris admite: “Jamais! Ela que venha para cá! Aqui [São Paulo] é muito melhor para trabalho, para tudo da minha carreira”.