Bianca Andrade fala sobre puerpério 1 mês após nascimento de Cris: “Ninguém te avisa o suficiente”

Com o bebê no colo, a empresária gravou uma sequência de stories dizendo que não teve uma experiência fácil

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade voltou a desabafar sobre o puerpério do filho
  • Em uma sequência de vídeos nos stories, a empresária contou que foi bem difícil para ela
  • Neste domingo, 15 de agosto, Cris completa 1 mês de vida

Neste domingo, 15 de agosto, Bianca Andrade comemora um mês de vida do primeiro filho, Cris, fruto do relacionamento com Fred. Nos stories, ela comentou sobre a experiência até agora e deixou um recado para as mães.

-Publicidade-
Bianca Andrade comentou nos stories sobre as dificuldades que passou no puerpério de Cris (Foto: reprodução/Instagram/@bianca)

Com ele no colo e a música: “Como é grande o meu amor por você”, ela escreveu: “Ai gente, adivinha quem tá fazendo um mês de vida hoje? Nosso Cris!”. “Esse neném faz um mês hoje, gente. Socorro é muito amor”, começou.

E ela continuou: “É o mês mais louco que qualquer mãe pode viver, porque é o primeiro que você conhece o seu bebê e seu bebê te conhece de verdade, na convivência. Não é fácil”. Bianca voltou a falar sobre o pós-parto.

“Nas duas primeiras semanas, foi um nó na minha cabeça. E ao mesmo tempo que você olha, é a coisa mais gostosa do mundo, mas é tanta confusão na sua cabeça, que ninguém consegue te avisar o suficiente o quanto vai ser punk. Foi completamente diferente, principalmente as duas/três primeiras semanas”, explicou.

Bianca ainda disse que não foi fácil para ela, mas que é uma mistura de tanto amor que dá forças. A empresária chegou a comentar em outras oportunidades sobre as dificuldades dessa fase, mas ressaltou o amor que tem sentido: “Parece que vou explodir de tanto amor”.