Bianca Andrade faz brincadeira com Fred ao mostrar o quarto do filho: “Era pra ser só uma ficada”

Mãe de Cris, a influenciadora e empresária é casada com o youtuber Fred. Bianca Andrade sempre usa as redes sociais para compartilhar detalhes da vida da família

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade mostrou um detalhe do quarto do filho
  • Cris é fruto do relacionamento da empresária com o youtuber Fred
  • Os dois escolheram a cor lilás para o quarto do filho

Bianca Andrade já provou ser uma mãe coruja e muito babona desde que Cris, seu primeiro filho com o YouTuber Fred, nasceu. No último sábado, ela usou as redes sociais para compartilhar uma brincadeira com o marido e mostrar um pouco do quarto do bebê.

-Publicidade-

Segurando um urso de pelúcia lilás, Bianca aparece ao lado da legenda: “Era para ser só uma ficada…”. Logo em seguida, ela faz um gesto com as mãos e chama Fred para aparecer no vídeo também. Depois, aparece a continuação da legenda:  “E olha a gente aqui no quartinho do nosso primeiro filho”.

“Quem diria que a gente ia casar, ter um filho, dois cachorros e quatro gatos. Eu amo nossa familinha e tudo o que estamos construindo! E muitos dos nossos momentos agora são aqui no céuzinho da casa “, se declarou. Para ver o vídeo, clique aqui.

Bianca Andrade mostra quarto do filho (Foto: Divulgação)

Bianca Andrade mostra Cris fazendo drenagem

Filho de blogueira, blogueiro é!

Bianca Andrade mostrou o filho Cris, de pouco mais de dois meses de vida, fazendo drenagem. O pequeno é o primeiro filho da empresária com o ex-jogador de futebol, Fred. O casal sempre mostra aos milhares de seguidores a rotina com o bebê.

Em seu Instagram, a digital influencer publicou uma foto em que o bebê aparece super relaxado enquanto recebe uma drenagem. “Ah não, gente, a esteticista não está fazendo drenagem nele, não. Está muito folgado esse bebê”, brincou a mãe ao comentar.

Em seguida, a mãe ressaltou as dobrinhas do bebê e apareceu dando bom dia à Cris com Fred. O pequeno aparece fazendo caras e bocas no colo dos pais. Recentemente, assim que o filho completou um mês de vida, Bianca falou sobre puerpério. 

“É o mês mais louco que qualquer mãe pode viver, porque é o primeiro que você conhece o seu bebê e seu bebê te conhece de verdade, na convivência. Não é fácil”, começou.  “Nas duas primeiras semanas, foi um nó na minha cabeça. E ao mesmo tempo que você olha, é a coisa mais gostosa do mundo, mas é tanta confusão na sua cabeça, que ninguém consegue te avisar o suficiente o quanto vai ser punk. Foi completamente diferente, principalmente as duas/três primeiras semanas”, explicou.