Bianca Andrade homenageia Fred no aniversário após término do relacionamento: “Amigos e parceiros”

Bianca Andrade e Fred anunciaram o término do relacionamento na última sexta-feira, os dois são pais do pequeno Cris, de 10 meses. Ontem o youtuber fez 33 anos e a ex companheira fez uma declaração nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Fred completou 33 anos ontem
  • Bianca Andrade prestou uma homenagem ao ex-parceiro e pai de seu filho
  • Fred e Bianca Andrade anunciaram o término do relacionamento na última sexta-feira

Bianca Andrade e Fred anunciaram o término do relacionamento na última sexta-feira, os dois são pais do pequeno Cris, de 10 meses. Ontem o youtuber fez 33 anos e a ex companheira fez uma declaração nas redes sociais, Bianca deixou claro o quão grata é por ter conhecido Fred, e enfatizou que continuam amigos e parceiros apesar da separação.

-Publicidade-

Em uma foto de Fred segurando Cris, Bianca escreveu: “Parabéns, papai! Eu sou tão orgulhosa de ter escolhido você para ser o pai do meu pequeno! Sei o quanto meu filho sempre será amado pela pessoa mais feliz que já conheci! O seu jeito leve de ver a vida será tão importante para o Cris“, começou.

Bianca Andrade prestou uma homenagem para Fred no aniversário de 33 anos
Bianca Andrade prestou uma homenagem para Fred no aniversário de 33 anos (Foto: Reprodução/Instagram @bianca)

“Obrigada por ter me ensinado tanto. Você sempre estará presente no meu coração! Aproveite a vida com esse jeito Bruno [nome de batismo dele] de ser! Sempre irei torcer pela sua felicidade e pelos seus sonhos realizados! Sempre fomos amigos e parceiros antes de qualquer coisa, isso não muda nada. Com amor, Bianca”, completou Boca Rosa na publicação.

Fim do relacionamento

Bianca Andrade e Fred usaram as redes sociais na última sexta-feira, 22 de abril, para anunciarem que o relacionamento deles chegou ao fim. Os dois são pais de Cris, de 10 meses, e anunciaram a notícia por meio dos stories do Instagram. Os dois compartilharam um texto sobre o final da relação.

“Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, Cris”, começou Fred, escrevendo.