Bianca Andrade manda a real sobre a diferença dos papéis entre os pais durante a gestação

Durante uma conversa com a Pais&Filhos, Bianca Andrade abriu o jogo sobre gravidez, relacionamento e maternidade

A influenciadora e empreendedora Bianca Andrade sempre usa as redes sociais para compartilhar detalhes da rotina ao lado do primeiro filho, Cris. O menino é fruto do relacionamento dela com o jogador e youtuber Fred. Nesta quarta-feira, 29, durante um bate-papo com a Pais&Filhos, ela abriu o jogo sobre como foi a gravidez dela.

-Publicidade-

Ao longo da conversa, que rolou em uma live, Bianca abriu o jogo sobre as coisas que mudaram depois que ela engravidou. “É muito diferente para o homem e para a mulher”, ela começou. Ao ser questionada sobre já ter se irritado com Fred enquanto esperava por Cris, a empresária e mãe de primeira viagem mandou a real.

“Eu achava injusta a diferença entre o que acontecia entre homem e mulher. A gente queria equilibrar ao máximo. O Fred fazia a parte dele o máximo possível, mas ainda assim o bebê está na minha barriga”. De acordo com o casal, foram somente poucos momentos em que houve um estresse, mas para Fred o importante era focar no bem estar da esposa.

Bianca publicou a primeira foto de Cris (Foto: reprodução/Instagram/@bianca)

Ainda durante a live, a influencer afirma que a gravidez do primogênito foi totalmente planejada. “A Bianca é muito organizada! Ela já estava planejando para engravidar em 2022”, declarou Fred, na conversa. “A gente já conversava. Então falamos: ‘ok, vamos tentar em 2021′”, afirmou. “Muita gente não sabia que era planejado, mas não, a gente planejou certinho!”, acrescentou o pai.

“Ser pais era uma vontade que nós tínhamos separados. Sempre quis ser pai solo e ela sempre quis ser mãe solo”, continuou Fred. “A gente nunca pesquisou muito a fundo, mas depois que tivemos o Cris, percebemos que seria muito difícil. Mas, acabou que aconteceu quando ficamos juntos de fato”, disse.