Bianca Andrade mostra filho sorrindo e fãs reparam semelhança com Fred: “Muito parecido”

A influenciadora digital usou as redes nesta segunda-feira, 6 de setembro, para compartilhar um vídeo de Cris

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade mostra filho sorrindo e fãs reparam semelhança com Fred
  • A influenciadora digital usou as redes nesta segunda-feira, 6 de setembro, para compartilhar um vídeo de Cris
  • Cris é fruto do relacionamento de Bianca com Fred

Bianca Andrade usou as redes sociais nesta segunda-feira, 6 de setembro, para compartilhar um vídeo cheio de amor do filho, Cris, fruto do relacionamento com o YouTuber Fred. No vídeo, ela aparece fazendo carinhos e apertando a bochecha do filho, enquanto ele sorri. “Pra nossa semana começar feliiiiiz”, escreveu ela, ao compartilhar a publicação.

-Publicidade-

Os internautas amaram ver o vídeo e logo começaram a comentar. “E aqui ficarei eu preso pelas próximas 5 horas apenas assistindo esse vídeo”, brincou um seguidor. “Esse vídeo melhorou 300% meu dia”, contou outro. “Coisa mais linda!”, elogiou um terceiro.

Diversos seguidores também comentaram sobre a semelhança entre Cris e o pai. “Ele é mais parecido com o fred do que o próprio fred”, disse uma fã. “Bianca vc pariu seu marido”, escreveu outro, brincando. Veja a publicação abaixo e o vídeo clicando aqui.

Bianca Andrade mostra filho sorrindo e fãs reparam semelhança com Fred: “Muito parecido” (Foto: reprodução Instagram)

Amamentação após silicone

Bianca Andrade é muito aberta em relação ao processo de maternidade que está vivendo após dar á luz Cris, fruto do relacionamento com Fred. Ela dessa vez falou sobre a dor que sente ao amamentar o filho, por causa do silicone. A empresária afirmou que não a alertaram sobre isso durante a gravidez.

Ela respondeu perguntas de seguidores no Instagram e disse que esse tema é fundamental para ser discutido. “Essa é uma questão extremamente importante de se debater. Meu seio direito ainda dói na hora de amamentar e sai muito menos leite e ainda tive mastite nele”, contou Bianca

Bianca então afirma que essa dor pode ter a ver com o silicone que possui. “É uma peça dentro do seu seio, apertando os ductos (por onde o leite é extraído). Minha obstetra disse que tem chances, sim, do silicone atrapalhar, mas nenhum médico me alertou disso na hora da cirurgia”, confessou ela.