Bianca Andrade mostra rotina com o filho recém-nascido e diz: “Parece que vou explodir”

A empresária aproveitou para se declarar para o menino e os fãs ficaram encantados

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 27, Bianca Andrade  usou as redes sociais para mostrar um momento de carinho com o filho;
  • Cris é fruto do relacionamento dela com Fred;
  • A empresária aproveitou para se declarar para o menino e os fãs ficaram encantados.

Nesta terça-feira, 27, Bianca Andrade  usou as redes sociais para mostrar um momento de carinho com o filho, Cris, fruto do seu relacionamento com Fred. A empresária aproveitou para se declarar para o menino e os fãs ficaram encantados.

-Publicidade-

Nos stories do Instagram, a influenciadora digital compartilhou vídeos com o herdeiro enquanto escutava canções infantis. “Mundo Bita já chegou aqui para mamãe e neném”, escreveu ela na legenda. Na sequência, Bianca se declarou: “Parece que vou explodir de tanto amor”, declarou.

Bianca Andrade e Cris (Foto: Reprodução/ Instagram)

Um pouco mais tarde, a influenciadora mostrou o filho dormindo e comentou que sempre dorme depois de mamar. “Ele capota, se deixar, ele ficar horas”, diz Bianca, que continua tentando fazer o filho acordar para mamar mais uma vez.

No último final de semana, Bianca Andrade e Fred decidiram curtir a noite juntos. Os dois, que são pais de Cris, foram a um restaurante japonês e o jogador publicou um clique do momento. “Primeira noite dos papais e primeira noite do Cris com a vovó”, escreveu ele na legenda.

Os comentários na postagem criticavam o fato do casal ter deixado o recém-nascido com a avó 8 dias após o parto e ter saído para jantar. “Uma semana e já tem vale night kkkk que resguardo é esse Brasil”, comentou um seguidor. O ex-BBB e ex-participante da Fazenda, Diego Grossi, também comentou “Já?” na publicação e recebeu uma série de respostas.

(Foto: reprodução/@fred)

“Para os cuidadores da vida alheia , aparentemente só foram jantar fora, minha gente. Eu não tive esse privilégio, mas quando a mulher ganha bebê passa por tanta coisa, todas mereciam respirar e ser mimada pelo marido. Tendo uma bombinha para tirar leite e uma rede de apoio (vovôs), como todos os cuidados pelo covid, não vejo mal algum, deixem a felicidade dos outros em paz”, escreveu uma seguidora, em meio as críticas.