Bianca Andrade prova que Cris é cheio de estilo durante passeio em família: veja a foto

A empresária reservou o resort Beach Park para curtir o momento a sós com o bebê e seu marido

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, dia 11 de outubro, a influenciadora Bianca Andrade, de 36 anos, publicou no Instagram uma sequência de fotos e stories de Cris, com 2 meses, viajando pela primeira vez.
  • Bianca reservou o resort Beach Park para curtir o momento a sós com o bebê e seu marido;
  • Após mostrar o filho se divertindo, a mãe usou as redes sociais para mostrar que o filho tem muito estilo.

Nesta segunda-feira, dia 11 de outubro, a influenciadora Bianca Andrade, de 36 anos, publicou no Instagram uma sequência de fotos e stories de Cris, com 2 meses, viajando pela primeira vez. Bianca reservou o resort Beach Park para curtir o momento a sós com o bebê e seu marido.

-Publicidade-

O destino de Cris, fruto do relacionamento da influenciadora com Fred, de 31 anos, foi a cidade de Fortaleza, no Estado do Ceará. Conhecida por suas praias e clima quente, a família está aproveitando juntos a primeira viagem do bebê após o seu nascimento. E após mostrar o filho se divertindo, a mãe usou as redes sociais para mostrar que o filho tem muito estilo.

Bianca mostrou uma foto ao lado do filho e do marido. E na imagem, todos aparecem usando óculos de sol. Na legenda, a mãe brincou: “Aaaaah meus Bruninhos! 😻😍♥️”. Rapidamente, Cris roubou a cena e fãs da família fizeram questão de comentar: “Neném fofo”, disse um. “Família mais linda”, falou outro. “Eu amo”, acrescentou mais um.

Bianca Andrade, Fred e Cris
Bianca Andrade, Fred e Cris (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na sequência de fotos publicadas no perfil de Bianca mais cedo, ela e o filho aparecem posando felizes em uma piscina. “o reizinho Cris não teve o @beachpark só pra ele não, né? aaaaawn!! 😍 Primeira viagem do nosso nenein e é ÓBVIO que escolhemos FORTALEZA! Q semana maravilhosa! FELIZ DEMAIS!”, escreveu ela. A família fechou para eles o parque aquático Beach Park para comemorar o acontecimento.