Bianca Andrade relembra história com Fred até gravidez e brinca: “Nem se roteirizássemos”

A influenciadora utilizou as redes sociais neste Dia dos Namorados para compartilhar como o casal se conheceu e tudo o que passaram até agora

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade compartilhou mais detalhes da história ao lado de Fred
  • A empresária, que está à espera do primeiro filho do casal, disse como foram as "temporadas" até os dias de hoje
  • Ela comemorou o primeiro Dia dos Namorados juntos

Neste sábado (12), Dia dos Namorados, Bianca Andrade compartilhou algumas fotos com Fred e fez um textão na legenda para contar como os dois se conheceram e como voltaram a ficar juntos depois de algum tempo.

-Publicidade-
Bianca Andrade e Fred estão à espera do primeiro filho, Cris (Foto: Reprodução/Instagram @bianca)

“Essa nossa história de amor é uma loucura, mas sem dúvidas, a loucura mais gostosa, intensa e verdadeira que já vivemos. A gente brinca que foram 4 temporadas de idas e vindas”, explicou antes de citar cada uma delas.

“1ª: você se apaixonou por mim e eu te achei o cara mais legal e engraçado do mundo, mas não queria nada pq eu tinha muito o que viver ainda (vai bobiiinha rs). 2ª: a gente ficou tão brother que eu tinha vontade te beijar só pra ver qual era (pra que fiz isso… 🤤❤️🔥). Aquela fase de se pegar o tempo todo sem compromisso, sabe? Uma delicinha. 3ª: Pesadelinho! Um começou a machucar o outro, a amizade desgastando, meu coração apertava toda vez que ouvia um “olha pra trás” e era você colando no mesmo role. Mas como somos bons em seguir o baile, cada um foi viver histórias novas e tava tudo bem (ah, foi a temporada que te pedi em namoro e você me chamou de louca hahahaha). 4ª: saí do BBB solteira e no último role antes da pandemia, ouvi o famoso “olha pra trás” hahahaha era tu de novo!! Porém foi a primeira vez que fingi que não vi, estava na fase ‘relacionamento não é pra mim’. Mas da maneira mais leve a gente voltou a se falar, se pegar, você me pediu em namoro, eu te chamei de louco, aceitei, casamos e agora escolhemos ter um filho juntos“, continuou.

E ela ainda disse: “Essa 4ª temporada começou em março do ano passado e hoje estou aqui no sofá, esperando um filho nosso, morando na mesma casa, esperando você acordar, te mandando mensagem fofa dizendo que seu café tá pronto, enquanto faço carinho na nossa Luete, já morrendo de saudade do dog Nelson que tá lá em cima na varanda aprontando e fazendo um textão de amor pra você pela primeira vez aqui no insta (pessoalmente a gente se declara todo dia ♥️)”.

Por fim, ela brincou: “Nem se roteirizássemos a nossa história (e olha que somos bons nisso) seria dessa maneira que estamos vivendo hoje. Nossa conexão é inexplicável, nossa vibe é contagiante, nossas conversas constantes de forma sincera e madura nos fizeram chegar até aqui e você, Bruno, é o amor da minha vida. Num quero nem saber de viver sem esse nosso amor gostoso, sem a familinha que estamos construindo que me faz TÃO FELIZ. Feliz nosso primeiro dia dos namorados, meu lindo! Eu sou completamente apaixonada por você”.

Bianca Andrade relembrou a história do casal no Dia dos Namorados (Foto: reprodução/Instagram/@bianca)

Amigos e fãs do casal parabenizaram pela data. Bianca e Fred estão à espera do primeiro filho, Cris. Os dois têm compartilhado as expectativas e novas descobertas nesse período com os seguidores e recebido muito apoio.