Bianca Rinaldi faz post nostálgico com as gêmeas e prova que o tempo passa rápido

No Instagram, a atriz falou sobre a importância de cuidar de quem amamos e como Beatriz e Sofia, de onze anos, mudaram ao longo dos anos

Resumo da Notícia

  • Bianca Rinaldi relembrou um momento divertido com as filhas gêmeas
  • No post, a atriz falou sobre a importância de cuidar de quem amamos
  • Bianca Rinaldi refletiu como Beatriz e Sofia mudaram com o tempo

Bianca Rinaldi usou as redes sociais nesta última quarta-feira, 28 de abril, para relembrar um momento divertido com as filhas gêmeas, Beatriz e Sofia, de onze anos. No post, a atriz falou sobre a importância de cuidar de quem amamos e como as meninas mudaram com o tempo.

-Publicidade-
Bianca Rinaldi relembra momento divertido com as filhas (Foto: Reprodução / Instagram @biancarinaldireal)

“Do tempo que elas ainda gostavam que eu colocasse uma roupa igual a delas. Eu amava ver a carinha delas. Hoje a curtição é outra. Acho genial quando elas querem vestir algo meu. Roupas, brincos, até meus tênis já cabem. Sem contar com a maquiagem, lipstick e rímel já não tenho mais”, começou ela, ao publicar uma foto antiga em que aparece com o mesmo look  das gêmeas.

Na sequência a atriz disse que sempre relembra momentos nostálgicos. “Quando elas me pedem alguma peça que já tenho a muito tempo, adoro contar a história, a quanto tempo eu tenho a peça, se eu ganhei, se eu comprei, onde comprei, porque… Elas sempre dizem: “Caramba mãe vc tem isso até hoje” (tenho peças de 20 anos)”,

Por fim, Bianca reflete sobre como o tempo passa rápido. “Que precisamos cuidar do que é nosso, precisamos ter zelo com as nossas coisas e tudo mais que eu puder encaixar neste assunto. Acho muito mágico, fascinante quando paro pra pensar que eu divido as minhas coisas com as minhas filhas. Essas que saíram da minha barriga. A natureza é mágica! Deus é incrível. Que benção”, concluiu. Veja a foto clicando aqui.