Bico sujo! Papagaios são isolados após xingarem visitantes em parque ecológico

Na Ingraterra, em Friskney, cinco papagaios-cinza africanos foram tirados das vistas de quem visita o parque de vida de selvagem Lincolnshire

Resumo da Notícia

  • Os papagaios precisaram ser colocado em isolamento após reproduzir muitos palavrões para o público
  • O caso aconteceu na Ingraterra, em Friskney
  • O grupo teria ficado juntos e isolados com outros da espécie, por conta da pandemia de coronavírus, um acabou “ensinando” palavrões aos outros

Na Ingraterra, em Friskney, cinco papagaios-cinza africanos foram tirados das vistas de quem visita o parque de vida de selvagem Lincolnshire. Os papagaios precisaram ser colocados em isolamento após reproduzir muitos palavrões para o público.

-Publicidade-
Os papagaios precisaram ser isolados (Foto: Reprodução / Instagram @lincswildlifepark)

Segundo Steve Nichols, o CEO do parque, o grupo teria ficado juntos e isolados com outros da espécie, por conta da pandemia de coronavírus, um acabou “ensinando” palavrões aos outros. Os papagaios foram adotados em agosto deste ano.

Um papagaio teria ensinado os outros (Foto: Reprodução / Instagram @lincswildlifepark)

Após o fim do isolamento social, o Zoológico foi reaberto e muitos visitantes reclamaram do comportamento das aves com uma quantidade de palavrões que eles falavam, principalmente porque a maioria do público é de crianças. “Quanto mais eles xingam, mais você ri, o que os leva a xingar de novo”, explicou Nichols, segundo Metrópoles.

-Publicidade-

Isolados

Agora, devido ao comportamento inusitado dos animais, eles foram isolados separadamente com outras aves, assim eles podem aprender a reproduzir sons da natureza.

Agora eles estão em contato com outras aves para aprender novos sons (Foto: Reprodução / Instagram @lincswildlifepark)

Nesta última quarta-feira, 30 de setembro, o Lincolnshire Wildlife Park publicou no Instagram as imagens dos animais. Nos comentários, muitas pessoas comentaram com humor a situação e grande parte disse que até pagaria para ver os “bicos sujos” reproduzindo palavrões.

Os visitantes fizeram comentários inusitados (Foto: Reprodução / Instagram @lincswildlifepark)

“Eu pagaria para vê-los. Poderiam montar um espaço só para adultos e manter todos os papagaios juntos”, comentou um internauta. “Melhor história da semana. Queremos vídeos”, disse outra. “Eu adoraria pagar por uma transmissão ao vivo de papagaios falando palavrões. É a melhor coisa que ouvi em anos”, afirmou mais uma.

-Publicidade-