Bilhete deixado por menina de nove anos é encontrado em campanha do agasalho e aquece corações

Assim que o conteúdo foi divulgado, a atitude fez sucesso nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Recentemente, durante uma campanha do agasalho, uma carta emocionante foi encontrada;
  • O bilhete foi deixado por uma menina de nove anos, quem doou as peças;
  • Assim que o conteúdo foi divulgado, a atitude fez sucesso nas redes sociais.

Recentemente, durante uma campanha do agasalho, uma carta emocionante foi encontrada. O bilhete foi deixado por uma menina de nove anos, quem doou as peças e assim que o conteúdo foi divulgado, a atitude fez sucesso nas redes sociais.

-Publicidade-

Encontrado no meio das roupas, do lado de fora do bilhete tinha um alerta: “Leia, leia”. Dentro estava escrito: “Olá, eu sou a Sarah, estou doando esta roupa porque eu senti que eu tinha que ajudar. Então é por isso que eu estou doando, espero que eu esteja ajudando”.

(Foto: Getty Images)

A Sara tem nove anos e escreveu a carta há um mês, antes de ir embora para Espanha onde nasceu e de acordo com o G1, foi a equipe da campanha que localizou a garota. “Decidi doar para as pessoas que não têm roupa e ficam com muito frio. Isso me dá pena”, explicou a menina.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited

Ainda ao portal, a mãe se orgulhou: “A saudade é a pior dor que pode existir, mas eu sei que é para o bem dela. A atitude dela é um exemplo de que nós podemos fazer o bem ao próximo. Acredito que com a bondade, independente do que for, a pessoa sempre estará ajudando. Essa atitude dela me encheu de orgulho”, disse.

Homem compartilha desespero na internet após pegar sobrinho roubando suas roupas (Foto: Getty Images)

A carta de Sara e o agasalho serão doados à uma instituição beneficente de Paranavaí. “As pessoas precisam doar para que as pessoas que não têm fiquem confortáveis e quentinhas”, concluiu a menina de 9 anos e aqueceu o coração dos criadores da campanha.