Bill Gates agradece homenagem da filha durante aniversário de 66 anos: “Tenho tanta sorte de ser seu pai.”

O magnata comentou a publicação da filha e agradeceu ao carinho que recebeu

Resumo da Notícia

  • Hoje é aniversário do fundados da Microsoft
  • A filha mais velha de Bill Gates, Jennifer Gates, homenageou o pai
  • Ele e a esposa, Melinda, se divorciaram este ano

Hoje, dia 28 de outubro, é aniversário do fundador da Microsoft, Bill Gates, completando 66 anos de idade. A fim de homenagear o pai, a filha mais velha do empresário, Jennifer Katharine Gates, de 25 anos, decidiu publicar uma homenagem para o pai milionário.

-Publicidade-

Foi por meio da conta pessoal no Instagram que Jennifer publicou uma foto ao lado do pai, durante o matrimônio da mulher com o equestre profissional egípcio, Nayel Nassar, de 30 anos de idade. A noiva aparece de costas para a publicação, enquanto Bill Gates aparece segurando a caixa do anel de casamento. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Homenagem da filha de Bill Gates para o pai durante aniversário de 66 anos ( Foto Reprodução Instagram @jenniferkgates)

Na legenda, Jennifer escreveu para o pai: “Grata por aprender com seu exemplo de curiosidade sem fim, exploração constante e desejo de ajudar a humanidade. Animada para saber o que você aprenderá nesta próxima virada do sol”, começou a herdeira. Em seguida, ela agradeceu pelo apoio de Bill à união com Nayel, e concluiu afirmando que as memórias junto com o pai irão “durar para toda a vida”.

O empresário da Microsoft agradeceu rapidamente pelo carinho da filha durante o aniversário, e respondeu na publicação: “Obrigado pelos votos de aniversário, Jenn! Tenho tanta sorte de ser seu pai”.

Bill Gates anunciou o divórcio com Melinda Gates no dia 3 de maio deste ano. O ex-casal estava junto há 27 anos e anunciaram a separação com um comunicado conjunto compartilhado na conta dos dois no Twitter. Ao longo desses anos de casados, eles tiveram três filhos: Jennifer Katharine Gates, Rory John Gates, de 21 anos e Phoebe Adele Gates, de 18.

“Depois de muita reflexão e muito esforço em nosso relacionamento, tomamos a decisão de terminar o nosso casamento. Durante os últimos 27 anos nós criamos três crianças incríveis e construímos uma fundação que trabalha ao redor de todo o mundo para que todas as pessoas possam levar uma vida saudável e produtiva”, disse o comunicado.

Bill Gates e Melinda Gates se separam após 27 anos juntos (Foto: reprodução Instagram)