Biografia de Príncipe Harry preocupa família real: “O livro será verdadeiro e honesto”

A biografia será lançada no final do ano e a realeza está preocupada com os problemas que o livro pode gerar na família, principalmente por conta da relação de Harry com a madrasta, Camilla

Resumo da Notícia

  • Príncipe Harry irá lançar biografia
  • O lançamento está previsto para o final deste ano
  • O livro preocupa a família real por conta da relação de Harry com a madrasta
  • Harry e a esposa abriram mão dos títulos por desentendimentos familiares e saíram da família real

O Príncipe Harry anunciou que irá lançar a própria biografia no final de 2022, porém, há muitas pessoas que acham que o lançamento do livro poderá causar problemas na família real.

-Publicidade-

Um dos pontos que o livro poderá se tornar “polêmico” é por conta do relacionamento de Harry com a madrasta Camilla. A rainha Elizabeth II e o Príncipe Charles se preocupam como a relação entre Harry e Camilla será retratada na biografia.

Rainha Elizabeth II se preocupa em como o neto irá retratar a família real na biografia
Rainha Elizabeth II se preocupa em como o neto irá retratar a família real na biografia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo Camilla Tominey, editora do jornal The Telegraph, o editor do livro de Harry foi alertado pela equipe de advogados da monarquia britânica a ter cuidado com o que será escrito no livro.

“Harry disse que será honesto sobre sua vida como parte da família real, fatos, personagens e o que Camilla significa, a segunda esposa do seu pai, em sua vida mas foi revelado que eles podem tomar medidas legais contra Harry” disse Camilla Tominey.

Harry vem se afastando da família aos poucos. Muitas polêmicas sobre a mulher, Meghan Markle, foram espalhadas em tabloides britânicos e também surgiu uma teoria que a esposa de Harry não tinha uma boa relação com Kate Middleton, afastando as mulheres e os irmãos William e Harry também.

No início de 2021 Harry e Meghan anunciaram a saída da família real, abrindo mão dos títulos e compromissos reais.