Bisavó de 105 anos vence coronavírus em tempo de comemorar o dia das mães

A família não se reuniu para a celebração, mas pode passar por essa data de forma mais leve ao saber que a idosa, que já havia vencido a batalha contra o câncer, também tinha se recuperado da covid-19

Resumo da Notícia

  • Idosa de 105 anos se recupera do coronavírus
  • Ela já havia se recuperado de um câncer
  • A notícia foi um verdadeiro presente de dia das mães para a família
Idosa de 105 anos vence coronavírus (Foto: Getty Images)

Passar pelo Dia das Mães em quarentena não foi uma tarefa fácil, mas essa família recebeu uma incrível notícia para comemorar: a recuperação da Marie Ferise, a bisavó de 105 anos que venceu a luta contra o coronavírus.

A idosa já se recuperado de um câncer testou positivo para a covid-19 há três semanas. Os netos de Marie estevam muito preocupados com o estado de saúde da avó e temiam pelo pior. “Eu rezava bastante, todos os dias, todas as noites. Esperando que ela continuasse conosco. Eu sabia que ela era uma mulher forte”, disse o neto Alan Clark ao jornal Fox News.

Não só os familiares mas como os cuidadores do lar de idosos que mora estavam preocupados com ela. “Eu estava nervosa. Ela é a moradora mais velha que temos aqui. Todos estávamos muito preocupados com ela.” contou a enfermeira Lori Donkersloot.

Marise provou a todos que era realmente uma guerreira e venceu mais essa batalha. A bisavó conseguiu se recuperar ainda antes dos Dia das Mães, dando à família uma felicidade tripla: a vida, o dia das mães e o aniversário de 106 anos, em junho.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!