Bisavó de 93 anos realiza sonho de se formar na faculdade e prova que nunca é tarde demais!

Ela sempre desejou ter uma graduação e fez questão de não desistir

Resumo da Notícia

  • Bisavó de 93 anos realiza sonho de se formar na faculdade
  • Ela sempre desejou ter uma graduação e fez questão de não desistir
  • Quando a oportunidade apareceu, aos 89 anos, ela logo agarrou!
  • Neste ano, aos 93, finalmente recebeu o tão sonhado diploma

Maria Josefina Cruz Blancas provou que nunca é tarde demais para realizar um sonho! A avó realizou um desejo da adolescência aos 93 anos ao se formar em Administração! Quando jovem, Maria precisou deixar os estudos de lado para trabalhar e garantir o sustento dos filhos. Ela sempre sonhou em voltar a estudar, mas o tempo foi passando e o sonho acabou ficando de lado.

-Publicidade-
A família toda comemorou a conquista
A família toda comemorou a conquista (Foto: reprodução UPSCL)

Quando completou 89 anos, no entanto, o desejo se tornou mais possível. Foi aí que resolveu começar a cursar administração. Quatro anos depois, ela conquistou não só o diploma, mas como o título de uma das melhores alunas da turma!

“Hoje (19 de outubro) minha avó se formou na Faculdade de Administração de Empresas aos 93 anos e eu não poderia estar mais feliz com isso”, comemorou Maricruz, neta de Maria, em uma publicação no Twitter. O que não faltou, aliás, foi gente para comemorar a conquista! Maria tem 14 netos e 15 bisnetos – todos mandaram mensagens de felicitações à avó pela realização.

Bisavó de 93 anos realiza sonho de se formar na faculdade e prova que nunca é tarde demais!
Bisavó de 93 anos realiza sonho de se formar na faculdade e prova que nunca é tarde demais! (Foto: reprodução Upscl)

Maria se formou na Universidade de Grupo Saxum, no estado de Querétaro (México). “Meu diploma acabou atrasando um pouco por causa da pandemia. Quando finalmente terminei o curso fiquei apreensiva, mas agora me sinto muito tranquila, muito à vontade”, disse, em entrevista à Televisa. Viva Maria!