Bisavó tem reação inesperada ao descobrir sexo de bebê em chá revelação

Essa avó teve uma reação curiosa no chá revelação da neta! Ela queria uma bisneta menina porque ela teria seu nome, e não reagiu bem aos confetes azuis

Resumo da Notícia

  • Uma neta postou no Tiktok um vídeo do chá revelação
  • A avó da grávida reagiu de forma estranha ao sexo da criança
  • A neta explicou o porque da reação
  • Seguidores fizeram comentários sobre o vídeo

O chá revelação normalmente é um evento feliz para todos da família, mas essa avó não conseguiu esconder a decepção quando descobriu que a neta teria um menino – e não uma menina. Afinal, ela já tinha deixado claro que queria uma bisneta.

-Publicidade-

Dani Florez compartilhou o vídeo da reação da avó no Tiktok, e disse que ela fez uma “birra” quando a cor azul foi mostrada ao invés da rosa. Na gravação, os futuros pais estão soltando confetes azuis, diversos familiares estão se abraçando e a avó está com uma cara de decepcionada.

“Nova memória criada: minha avó ficando chateada depois de descobrir que teremos um menino, porque ela queria uma menina”, escreveu Dani no vídeo, que tem 8 milhões de visualizações. Ela completou na legenda: “O contraste entre todos comemorando e ela com essa cara… ps: ela está muito feliz! Esta foi apenas a birra de 1 minuto dela.”

Avó fica chateada ao descobrir sexo do bisneto em chá revelação
Avó fica chateada ao descobrir sexo do bisneto em chá revelação (Foto: Reprodução Tiktok)

Depois de receber comentários que diziam que avó era “má”, Dani falou que ela compartilhou da empolgação da família mais tarde. “Estou bem. Não é grande coisa para nós. Ela é a melhor avó do mundo. Foi hilário para nós”, acrescentou a futura mãe.

Os seguidores acharam a reação hilária: “As avós começam a agir como criancinhas quando atingem essa idade. É tão fofo”, e outro disse: “Aposto que seu bebê vai acabar sendo o favorito. Ele vai ter ela na palma da mão. Sempre acontece assim”

Depois que a reação da avó viralizou, Dani publicou um segundo vídeo perguntando à avó porque ela estava tão chateada e contou também que havia prometido que se fosse menina, nomearia a filha com o nome da avó. Ela respondeu o motivo do desapontamento: “Porque o desejo de toda mulher é ter uma menininha”, e completou: “Você ia chamá-la de Elena também e eu tinha um colar pronto com o nome dela, e algumas outras coisinhas… Mas estou feliz porque é meu primeiro bisneto, ele está sendo muito esperado e o que importa é ele ser saudável”.