Bisneto de Rainha Elizabeth nasce em parto de emergência no chão do banheiro

Zara Tindall, neta da Rainha, deu à luz Lucas Philip, terceiro filho com o ex-jogador de rugby Mike Tindall

Resumo da Notícia

  • Zara Tindall, neta da Rainha Elizabeth, deu à luz terceiro filho com o ex-jogador de rugby Mike Tindall
  • O bebê se chama Lucas Philip, é o décimo bisneto da Rainha
  • O bebê veio ao mundo neste último domingo, 21 de março, às 18:00, mas seu nascimento só foi anunciado hoje

Veio ao mundo mais um bebê real! Zara Tindall, neta da Rainha Elizabeth, deu à luz terceiro filho com o marido, o ex-jogador de rugby Mike Tindall. O bebê se chama Lucas Philip, é o décimo bisneto da Rainha e ocupa da 22ª posição na linha de sucessão ao trono britânico.

-Publicidade-
Zara Tindall, neta da Rainha Elizabeth, dá à luz terceiro filho no banheiro de casa (Foto: Reprodução/ Instagram / @cambridge.edits)

O bebê veio ao mundo neste último domingo, 21 de março, às 18:00, mas o nascimento só foi anunciado hoje. O parto pegou todos de surpresa e aconteceu no banheiro da casa da família. O bebê veio ao mundo pesando 3,8 kg e é o terceiro filho do casal.

Zara Tindall e Mike Tindall, também são pais de Mia, sete anos, e Lena, dois anos. Sobre as notícias do bebê de Tindall, o palácio disse em um comunicado: “A Rainha e o Duque de Edimburgo estão maravilhados com a notícia e esperam encontrar seu décimo bisneto quando as circunstâncias permitirem”.

O pai contou detalhes do parto inusitado do filho em um podcast. “Um garotinho chegou na minha casa!”, brincou ele no episódio desta quarta-feira, 24 de março, segundo The Sun. Contando sobre a experiência Mike explicou que uma amiga da família, Dolly Maude, estava com eles “e reconheceu que não chegaríamos ao hospital a tempo”.

“Então nós começamos a preparar tudo em casa, pegamos um colchão, levamos pro banheiro, toalhas…Felizmente a enfermeira obstétrica que iria nos acompanhar no hospital não estava longe, então ela foi para nossa casa e chegou assim que estávamos em posição para o nascimento, e então a segunda enfermeira obstétrica chegou quando a cabeça do bebê já havia saído!”, contou ele.

Mike ainda contou como os partos dos três filhos foram diferentes. “Foi uma jornada lenta, o primeiro parto ocorreu no hospital Gloucester Royal, ela inclusive foi induzida, já o segundo foi em uma clínica de parto local e no terceiro não deu nem tempo de chegar nessa clínica!”, relatou o marido de Zara.