Blogueira emociona com relato sincero sobre como é ser mãe durante as festas de fim de ano

Constance Hall tem 7 filhos e deixou um recado para suas amigas que também são mães

Constance Hall falou sobre ser mãe nas festas de fim de ano (Foto: Reprodução / Facebook Constance Hall)

A blogueira australiana Constance Hall falou sobre a realidade de ser mãe nas festas de fim de ano. Casada com Denim Cooke, eles têm 7 filhos juntos: Sunny, Zeyke, Billie-Violet, Arlo, os gêmeos Rumi e Snow e o caçula Raja. Constance é muito conhecida por fazer confissões diretas e sinceras sobre maternidade. Em seu Facebook, ela escreveu um recado para suas amigas que são mães, com um post que acumulou mais de 45 mil curtidas.

-Publicidade-

“Ei, você… Não sei se alguém já disse isso, espero que tenham dito. Mas se não disseram, aqui vai: parabéns!

Provavelmente vocês estão fazendo um orçamento há mais de 1 mês para colocar um sorriso no rosto dos seus filhos nesse Natal. Vocês fizeram compras de última hora, encontraram papel de presente e embrulharam muitas coisas enquanto se escondiam e ficavam acordadas até mais tarde, esperando que seus filhos dormissem para que vocês colocassem os presentes debaixo da árvore.

Vocês deram os créditos dos seus esforços para um velho barbudo de faz de conta, para que seus filhos acreditem na magia dele. Vocês provavelmente ganharam um cartão e ficaram felizes com isso. Vocês com certeza engoliram muitos sapos e morderam a língua todas as vezes que alguém dava algum palpite ou julgavam por seus estilos de vida.

Vocês fizeram a comida, não porque vocês queriam, mas porque a comida é importante para vocês. É importante para a memória dos seus filhos. Talvez algumas de vocês tiveram que entregar seus filhos para o ex-marido para passar o Natal com ele, talvez você tenha segurado as lágrimas e disse que estava tudo bem. Algumas tiveram que viajar e dirigir vários quilômetros para ver seus netos.

Vocês com certeza tiveram que limpar caixas, sacos de lixo e papéis de presente rasgados ou comida que não comeram, limpando a casa inteira sozinhas. Ainda assim, vocês foram dormir sabendo que tiveram um ótimo Natal, porque ver outras pessoas sorrindo de forma sincera é uma alegria enorme para vocês. Vocês são as lendárias criadoras de memórias felizes.

Vocês não trabalham como loucas o dia inteiro porque fizeram disso um costume. Vocês fazem isso porque vocês se importam. E eu me importo com vocês. Eu me preocupo com vocês. Espero que vocês tenham um divertido e feliz Natal e que agradeçam por ele ter acabado!”.

O post viralizou nas redes sociais, com vários comentários de mães agradecendo pela publicação e pela honestidade de Constance. “Obrigada, eu precisava disso! Estou trabalhando incansavelmente há meses para que meus filhos tenham as melhores memórias de Natal”, comentou uma seguidora. “Assim como minha mãe fez por mim, eu espero que meus filhos aprendam e façam isso pelos filhos deles”, disse outra usuária. “Eu odeio essa época do ano, mas ao mesmo tempo amo! Fico feliz em saber que não sou a única”, disse outra seguidora.

Leia também:

Blogueira é criticada após contar que bebe diariamente para conseguir lidar com os filhos

Blogueira conta que dá banho nos filhos apenas 3 vezes por semana e explica o motivo

Mãe desabafa após marido ser expulso da sala de parto: “Disseram que ele era perturbador”