Blogueira passa leite materno no rosto e garante que receita tira manchas e acne em 2 dias

Veronica Reign publicou um vídeo no TikTok onde conta sobre os “efeitos milagrosos” do líquido. A publicação já conta com mais de 60 mil visualizações

Resumo da Notícia

  • O leite materno é rico em nutrientes e tem tudo que um bebê precisa para crescer saudável
  • Entretando, algumas pessoas usam o alimento para outras funções, como creme facial ou capilar
  • Uma jovem chamou a atenção no TikTok na última semana ao usar o leite materno da cunhada no rosto

Que o leite materno é rico em nutrientes e tem tudo que um bebê precisa para crescer saudável a gente já sabe, agora usá-lo para outros fins é no mínimo…curioso! Uma jovem chamou a atenção no TikTok na última semana ao usar o leite materno da cunhada no rosto como um creme facial. O vídeo publicado por Veronica Reign já foi visto mais de 60 mil vezes. 

-Publicidade-
Leite materno no rosto tira manchas, segundo a TikToker (Foto: Reprodução / TikTok)

Segundo a blogueira, o leite deve ser usado congelado e funciona para tratar eczemas, acnes e manchas escuras em apenas dois dias. “Este é o segundo dia de uso do leite materno da minha cunhada como um sérum facial”, começa ela no vídeo. “Deixe-me dizer a vocês, minha pele é incrível.Meu eczema? Sumiu. Acne? Também. Marcas escuras? Ido embora.Aquelas peles descolando dos lábios. Onde? Coloque isso nos lábios uma vez e é tudo que você precisa!”, disse.

A blogueira usou leite materno no rosto como creme facial para manchas e eczemas (Foto: Reprodução / TikTok)

Surpreendida pelos resultados aparentemente milagrosos do leite materno, a americana brinca: “Vá buscar um pouco de leite materno e esfregue essa coisa no rosto agora mesmo, corra!”. Entre os internautas, a dica dividiu as opiniões: enquanto alguns consideram meio nojento usar o fluido da cunhada no próprio rosto, outros concordaram com Verônica sobre a eficácia do líquido.

-Publicidade-

“Estou um pouco desconfortável, não posso mentir”, disse uma seguidora. “Eu ficaria bem usando o meu, mas não o de outra pessoa”, concordou outra mulher.”É literalmente o melhor remédio natural, por que as pessoas ficam tão chocadas?” um internauta apontou. “Mas vocês não têm nenhum problema em esfregar produtos químicos agressivos em sua pele, têm?”, cutucou outro. Bom, fica a dica!