Blogueira vira piada após criar uma conta no Instagram para bebê que ainda não nasceu

Temitope Adesina está esperando a primeira filha e decidiu compartilhar tudo com os seguidores

Temitope Adesina está esperando a primeira filha (Foto: Reprodução / Instagram @naturallytemi)

Hoje em dia, é muito comum as mães compartilharem seus relatos, experiências e o dia a dia da maternidade nas redes sociais. Uma influencer decidiu inovar e criou uma conta no Instagram para a filha, que ainda não nasceu, e usou o perfil para comentar em suas próprias postagens.

-Publicidade-

Temitope Adesina, da Carolina do Norte, compartilhou uma foto em seu Instagram na qual ela estava em frente ao espelho, segurando sua barriga e sorrindo. Nos comentários da publicação, a conta de sua filha deixou um recado, dizendo: “Mamãe, sou eu?”. E a influenciadora respondeu: “É claro que é você, minha princesa!”.

A conta do bebê comentou nas fotos da mãe (Foto: Reprodução / Instagram @naturallytemi)

A conta do bebê também compartilhou uma foto de Temitope durante o primeiro trimestre da gestação, com a legenda: “Oi, mamãe! Estou ansiosa para ver seu lindo rosto. Essa foto foi tirada 7 meses atrás. É muito aconchegante aqui dentro, mamãe. Eu amo você”. Temitope prontamente respondeu a publicação em sua conta no Instagram: “Eu te amo, meu amor. Estou muito animada para conhecê-la”.

-Publicidade-

A história viralizou nas redes sociais, deixando os internautas chocados. “Essa influencer está grávida e está falando sozinha através do Instagram de sua filha que ainda não nasceu. Me digam que as mídias sociais não são uma doença”, disse uma usuária. A publicação acumulou mais de 218 mil curtidas e foi compartilhada várias vezes. “Nunca vou entender por que os pais fazem Facebooks e Instagrams para seus filhos que ainda não nasceram”, disse outro seguidor.

Ao publicar essa foto,  Temitope deixou comentários com o perfil da filha (Foto: Reprodução / Instagram @naturallytemi)

Outros usuários defenderam Temitope, dizendo que ela estava apenas se divertindo. “Não há nada de errado nisso, ela está muito animada para conhecer a filha“, defendeu um usuário. “Não podemos julgá-la enquanto não formos pais, todas as mães que ficam grávidas conversam com seus bebês, só que ela conversa com o dela pelas redes sociais”, comentou outra seguidora. “Pessoas tristes com as próprias vidas gostam de intimidar uma mulher grávida, chamando-a de louca. Não consigo acreditar em quantas pessoas estão julgando esse casal apenas por diversão, deixem eles em paz”, defendeu outra usuária.

Após a viralização, um seguidor comentou no post perguntando se aquilo era algum tipo de piada, a influencer publicou vários vídeos no Instagram, respondendo que ela e o marido criaram a conta para se divertirem. “Criamos uma página para nosso bebê que ainda não nasceu e estamos nos divertindo um com o outro”, explicou Temitope. “Não estamos promovendo nada, estamos apenas rindo”.

Leia também:

Chá revelação com lasanha? Festa vira piada na internet por descobrir o sexo do bebê de forma inusitada

Marília Mendonça reclama por causa do barulho de crianças e vira piada na internet

Atriz fica revoltada após youtuber fazer piada com o nome da filha dela e caso viraliza

-Publicidade-